📍Henrique Cooper—eai Henrique fala tu—diz dentinho entrando na minha.
sala.
—mas que caralho dentinho porque diabos tu ainda não conseguiu descobrir quem tá me roubando.—olha sério pra ele.
—te acalma fudido,tu num tem motivos pra essa ignorância toda não.—ele só pode tá brincando.
É claro que eu tenho
Tem um fudido roubando minha grana já tem duas semanas .
E até hoje ninguém conseguiu descobrir quem é.
Eu tô ficando putão com esse cara , quando eu achar ele vou explodir os miolos dele.
—vaza daqui e vai fazer teu trabalho—ele assente saindo da sala.Começo a arrumar umas papelada.
Negócio chato meu mano.
Bolo uma verdinha eu vou pra jadela.
Poha daqui duas semanas vou matar o cara que matou meu pai ,a ansiedade tá a mil.
Pera oq?
Eu sou foda poha
Tenho essa de ansiedade não ,eoem.
Coisa de gay isso aí
E se eu morrer igual ele moleque? tô fudidão
Mas sou foda,vou conseguir.
Me desperto dos meus pensamentos assim que alguém entra na sala.
— se liga viado, dentinho conseguiu achar o cara ,a pressão foi forte hein.—diz leleu se jogando em um sofá ao lado da minha mesa.
—te levata daí leleu,antes que eu exploda tua cabeça— ele continuo parado.
— eu vou contar até 3.—sorriu pra mim, e continuou lá —1. 2. 3. —destravei minha arma e ele saiu correndo da sala.
Boiola
— não me mata amor ,eu ainda quero te mamar!.—diz gritando pra que eu possa ouvir.
—vai te foder leleu .—caminho em direção a sala que fica os cara que vacila comigo.Empurro a porta e dou de cara com um Zé cagão, todo medroso.
Não pode ser esse o cara que me roubou 20 mil.
Dou mas uma olhada no cara a minha frente .
—eai parça—bato em seu ombro ,onde tava vermelho ele deve ter ganhado uma boa surra do dentinho—tu tá com medo é?—dou um sorriso.—sabe oq eu acho engraçado? Quando tu me roubou 20 mil tu não tava com medo.
—desculpa cara—ele diz quase se cagando.
— cadê meu dinheiro filho da puta?—coloco minha arma na nuca dele.
E lá vamos nos.(...)
Depôs de passar um bom tempo torturando o cagao lá,decido ir pra casa.
Chego e casa e dou de cara com minha coroa sentada pensativa no sofá.—ih qual foi veia?,ta pensando em quem?.—a real era que desde que meu pai morreu ela tava malzona.
—ai que susto Henrique,toma vergonha nessa cara,e pode ir comer.—vixi poha veia braba do krl.Vou pra cozinha e encontro uma lasanha lá na queles pique.
Tava na Larica então já fui passando tudo pra dentro já.Termino de comer e vou tomar um banho pq eu sou vagabundo e não tomei antes.
—Henrique,tu tá morto aí dentro é?— ouço minha veia falar lá de fora.
—ainda não, porquê?.—escuto ela resmungar.
— pistola tá lá fora ,quer falar contigo.
—blz,fala pra ele Jajá tô indo.Pequeno né ?
Eu sei
Porém eu não sei escrever o jeito desse maluco falar 😭
Senhor ajuda
Porém vou tentando.
Perdoe-me qualquer erro❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜 𝗳𝗼𝘂𝗻𝗱 𝗺𝘆 𝗵𝗼𝗺𝗲 𝗮𝗴𝗮𝗶𝗻/𝐸𝑙𝑖𝑧𝑎 𝐿𝑒𝑚𝑜𝑠.
Fanfictionalgum dia eu vou saber oq colocar aqui