Quarta-feira 27 de março
Eu estava tão animada! Finalmente consegui uma bolsa para um curso de designer de moda,fiquei tão eufórica que mal dormi a noite
Eu estava entre meus 18 anos é estava prestes a dar um grande passo na minha vida,eu era apaixonada por moda desde criança é com meus 15 anos meus pais me deram uma máquina de costura Singer,foi minha primeira máquina de costura,mesmo que eu amasse muito costurar roupas eu estava quase por desistir pois não conseguia nenhum curso realmente barato...até que encontrei esse! E acabei ganhando uma bolsa também
Por isso neste exato momento estou prestes a entrar no ônibus.Não tirei meu sorriso do rosto é logo que as portas se abriram subi as escadas é paguei o motorista,o ônibus não estava tão cheio aviam umas 6 pessoas no máximo olhei alguns acentos,passei a catraca é me sentei em um lugar perto da janela,eu gostava de observar a paisagem,coisas simples como essas fazem a vida ser tão bela,por acordar cedo eu podia ter o leve vislumbre do sol ainda nascendo era lindo.
Eu tinha de pegar o ônibus todos os dias agora para uma longa viagem até o curso,eu vivia em um bairro meio afastado da cidade no campo com meus pais então precisava pegar um ônibus para isso,eu realmente não me importo de esperar até la ,só vou adormecer um pouco é logo chegarei...•um tempo depois•
Abrindo um pouco meus olhos posso ver que ainda está na metade do caminho,o ônibus está começando a ficar cheio mas ainda permanece silencioso,parece que todos no ônibus são pessoas cansadas do trabalho é possivelmente da vida também,isso me me deixa cabisbaixa...a vida de adultos é realmente difícil.
Com um baque alto o ônibus para,jogando minha cabeça para janela com uma leve dor suportável,mas droga isso dói passando os dedos levemente na batida passo a prestar atenção nos passageiros...3 pessoas subiram ao ônibus sendo uma mulher que aparente ter entre seus 30 anos parecia que estava indo trabalhar é era muito bonita,uma senhora de idade com uma sacola de compras vazia entre os braços,ela parece simpática, é um garoto que aparenta ter minha idade é realmente muito bonito...
Ele tem um cabelo escuro que cobre metade do seu rosto,olhos com um verde escuro ,ele está usando um moletom cinza de alguma faculdade que desconheço...me pergunto oque ele faz,o garoto paga o ônibus é passa a catraca boa parte dos acentos na frente estão ocupados,os do fundo meio vazios fazendo-o andar até aqui,ele não parece muito interessado em sentar no fundo é se senta ao meu lado sem questionar, embora eu não me importe que sentem ao meu lado no ônibus eu não sei lidar com pessoas bonitas,não paro de encara-lo de forma "discreta" ele está utilizando fones de ouvido enquanto vê algo no celular,usando roupas casuais não posso deixar de dizer que é muito atraente...em meus devaneios não reparo que o garoto me olha de canto algumas vezes de forma indiferente até que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ray scenarios
FanfictionVOCÊ ESTÁ A PROCURA DE HISTÓRIAS DIFERENCIADAS DE UM GAROTO EMO SUICIDA!? POIS BEM, VOCÊ ENCONTROU O LUGAR CERTO PARA ISSO :D AQUI TEMOS DIVERSOS GÊNEROS DE HISTÓRIA COMO ROMANCE, DEPRESSÃO, NORMAL, CONTEÚDO DUVIDOSO. (Eu juro que são ótimas históri...