2.first kiss.

1.9K 137 94
                                    

Cap bem grande pela demora


Alguns dias se passaram e Maiara e Marília não haviam trocado nenhuma palavra MariLia tinha vergonha de olhar para amiga e Maiara ao contrário de Marília queria se aproximar de todas as maneiras as meninas começaram a viajar teriam turnê por Volta das 10 horas chegaram ao hotel como sempre dividiam o mesmo quarto apenas camas diferentes Marília chegou primeiro Maraísa chegou em seguida e logo elas desceram para curtir um pouco o hotel Maiara chegou um pouco mais tarde e deixou suas coisas lá.
queria de todas as formas conseguir falar com Marília sobre alguma coisa ,puxar um assunto ou coisa do tipo mas Marilia estava evitando de todas as formas a noite chegou e com ela a reunião sobre como seria o show das meninas e foi aí depois de um tempo a primeira vez que as meninas tiveram contato e fala depois ocorrido.

Marília:Maiara acho que não devemos ficar sozinhas mais ...- fala tentando acompanhar os passos de maraísa que ia bem a frente

Mai : por favor Lila , não nega não que não gostou .

Lila: não , Maiara eu não gostei , vc é minha amiga isso não devia ter acontecido. - fala e se apressa alcançando maraísa.

Horas depois estava na hora do show as princesas estavam prontas ... primeiro as gêmeas entraram cantando.. e assim que elas catam Marília TB canta uma sozinha e em seguida elas lacram juntas cantando o repertório PATROAS.
Durante o show as meninas cantaram "QUERO VOCÊ DO JEITO QUE QUISER" e Durante a performance ,foi inevitável deixar de perceber os olhares de Maiara para Marília , o que incomodou super a loira e a fez com ela evitasse Marília mais ainda .

Uns dias Passará depois desse show Marília falava com Maraísa normalmente porém ele tava evitando qualquer tipo de contato com Maiara.

era terça-feira à tarde e Murilo estava chegando mas ela estava nervosa não sabia como iria reagir ao ver o namorado depois do que tinha acontecido mesmo sabendo que ela não teria feito por mal, mas se conhecia sabia que não conseguiria mentir. assim que Murilo chegou por volta das 4 horas da tarde marilia o recebeu bem mas Murilo logo percebeu que aquela não era a Lila que ele conhecia.

Muca: amor o que houve ? - pergunta percebendo a loira distante

Lila: nada uai ??? - não o olha nos olhos

Murilo se aproxima dela devagar e ajoelha entre suas pernas - amor ! Eu te conheço ,Marília aconteceu alguma coisa ?

Lila- não Murilo ! Tá criando coisa desnecessária - fala e beija o moreno no calor do momento para tentar amenizar as coisas mas eles já namoram há 3 anos e Murilo sabia quando Marília estava fazendo algo sem sua vontade , então ele mesmo interrompe o beijo - o que ?? Vc não quer? - pergunta sem entender , ela achava que Murilo queria transar

Muca : nao com você assim ! - Murilo se afasta e Marília nada faz para o impedir

Lila : desculpa ...- suspira e senta no sofá

Muca : quando se sentir preparada para está conversa vc avisa , vou para os meus pais - fala e se retira .

Marila pov's

MDS o que eu fiz estraguei meu relacionamento atoa ... Não tô culpando a Maiara ela não tem culpa quando um não quer , dois não fazem , mas a verdade é que mesmo não sentindo nada por Maiara eu duvido do que sinto por Murilo , eu preciso falar a verdade mas como? Nossa ele vai amar saber que enquanto ele trabalhava eu me agarrava com minha melhor amiga que hipocrisia .

Se passará alguns dias e era final de semana de novo as meninas não tinham show era sábado à noite marilia estava em casa sozinha não sozinha né estava com sua mãe e o irmão João mas estava trancada no quarto durante esses dias que se passaram Marília não havia trocado nenhuma palavra direta com Murilo e as que chegou a trocar sempre terminavam em confusão, Murilo do outro lado também estava sozinho mas precisava entender o que tava acontecendo então decidiu recorrer alguém que ele sabia que saberia o que estava acontecendo "Maiara" mas será se foi uma boa ideia...

My only Love (malila)Onde histórias criam vida. Descubra agora