nya espero que gostem~
_
Havia uma questão que Baekhyun vinha contemplando por um tempo. A confissão. Seus olhos se desviaram para o garoto algumas fileiras à frente dele, sentando-se perto das janelas: Oh Sehun. Admirava-o por algum tempo, distraidamente batucando com os dedos. Então ele saiu de seu transe, quando ele se lembrou de como ele precisava para manter-se com a lição e tirar o máximo de notas que podia, se quisesse ficar no topo da tabela de classificação. Mesmo que a maioria de sua mente estava focada no professor, que faz parte de sua mente ainda estava cheio de Sehun.
Tudo começou há dois anos, no início do ano. Estava chovendo e Baekhyun estava atrasado para as aulas naquele dia. Não havia ninguém naquela área. Baekhyun estava tentando apressar, porque ele não quer perder nada importante nesse período. Em sua pressa, ele se tornou desajeitado. A água fez com que seus pés deslizassem para a esquerda. Sua bolsa escorregou-se fora de seus ombros e esvaziou a metade de seus pertences no chão úmido, deixando seus cadernos um pouco molhados.
Xingando, Baekhyun correu para salvar seus materiais de mais valor, esquecendo-se de si mesmo. Seus jeans estavam ficando encharcados nos joelhos, mas Baekhyun não se importava no momento. Ele só precisava de seus materiais e calçar seus sapatos escolares. Em seguida, ele estaria dentro da classe e só precisaria enfrentar um outro obstáculo no caminho: seu professor. Mas, ele se preocuparia com isso mais tarde.
Inesperadamente, uma mão desceu e ajudou Baekhyun pegar os pertences espalhados. Quando ofereceu um de seus cadernos de volta, Baekhyun o pegou inconscientemente, em seguida, percebendo que havia uma pessoa lá com ele, ele olhou para cima.
O menino sobre ele tinha o cabelo castanho com franja de lado. Seu rosto era inexpressivo. Baekhyun percebeu que estava encarando um pouco demais e começou a colocar suas coisas de volta em sua bolsa. Quando ele terminou, começou a se levantar. O menino pegou o braço de Baekhyun e ajudou a se levantar.
"Obrigado", disse Baekhyun, dando ao menino um sorriso.
O menino olhou para ele alguns segundos em silêncio antes de responder. "Não tem problemas."
Então, sem dizer uma palavra, o menino enfiou as mãos nos bolsos, virou-se e foi embora, deixando Baekhyun sozinho. Demorou um pouco para Baekhyun para sair dessa e lembrou-se que ele estava atrasado para a aula! Era o início de um novo ano, também! Ele precisava fazer uma boa impressão em seus professores e chegar atrasado na classe não iria ajuda-lo.
Baekhyun tropeçou para dentro da sala de aula, preparado para um bombardeio de piadas humilhantes e esporros do professor. Felizmente para ele, o professor deixou escapar. Ele sentou-se no meio da sala, sendo cercado por olhos que foram colados em cima dele, o aluno atrasado.
Mais tarde, Baekhyun descobriu que o menino que conheceu cedo naquela manhã se chamava Oh Sehun. Surpreendentemente, foram listados na mesma classe. Ele chegou 30 minutos depois Baekhyun entrou para a classe, o que intrigou Baekhyun um pouco, lembrando-se de como Sehun tinha deixado o lugar primeiro, mas Baekhyun acabou por não se importar com o estranho fato. Ele também se perguntou como ele nunca o tinha visto antes e por que motivo o professor também não o reprimiu por ter chegado atrasado.
Desde aquele dia, Baekhyun tem admirado secretamente Oh Sehun. Desde então, Sehun tinha ido de marrom para todo o espectro em termos de cor de cabelo. Agora, Sehun era loiro, que Baekhyun pensou parecer bom para ele, assim como todas as cores de cabelo e estilos de cabelo.
Baekhyun notava Sehun em todos os lugares. Para ele, estava preso a Sehun, como seu polegar estava preso a si. Ele o observou e criou uma imagem de Sehun que começou a lhe passar conforto. Para ele, Sehun era amável. Em todos os anos, Sehun nunca tinha empurrado, intimidado, gritado ou xingado nada nem ninguém. Sehun tinha um rosto inexpressivo em sua maior parte, o que o teria classificado como "frio" por outros estudantes, mas lá no fundo, Baekhyun sentia que não era o caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Letter
RomancePor dois anos, Baekhyun admirou e se apaixonou por Oh Sehun, quem ele sabe que é doce e gentil, apesar de seu olhar frio dizer o contrário. Um dia, Byun se sente esperançoso. Ele escreve sua declaração e põe a carta dentro do armário de Oh Sehun. ...