Descobertas

3 2 1
                                    

É a coisa educada a se fazer, afinal. Disse a mim mesma que seria exatamente isso que eu faria quando descobri que novas pessoas estavam se mudando para a casa da frente... até que vi o quanto eles eram lindos. Para ser justa, eu até que tentei. Alguns dias depois deles se mudarem, assei alguns cookies com pedaços de chocolate. Me vesti com minhas roupas de ginástica e puxei meus cabelos morenos para cima em um rabo de cavalo alto, esperando impressioná-los os fazendo pensar que me importava com exercícios. Não é realmente uma mentira. Ir para a academia uma vez por semana com minha melhor amiga se qualifica com me importar com exercícios? Dei a mim mesma uma conversa motivacional enquanto andava com os cookies para a porta da frente. Mas assim que abri a porta e meus olhos encontraram o vizinho de cabelos escuros trabalhando no seu carro na entrada da garagem, minhas bochechas ficaram cinquenta tons de rosa e imediatamente voltei para dentro de casa. Então minha mente ficou louca com desculpas sobre porquê eu não deveria ir até lá. Coisas tipo: ele parece ocupado. Talvez eu devesse tentar outra hora. E os dois têm menos de dez por cento de gordura corporal. Eles provavelmente nem comem cookies, ficaram prantados na minha cozinha durante dias.
Antes que a frustração e a tentação me vencesse e eu acabasse comendo o prato sozinha, enquanto estava sentada no sofá da sala refletindo sobre a minha timidez.

Então uma ideia me veio na cabeça, era uma auternativa para mim não corar como se o meu rosto estivesse pegando fogo enquanto eu converso com eles,era quase nulas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dois e demais para vcOnde histórias criam vida. Descubra agora