𝑰 - Illicit Affairs.

5.5K 300 237
                                    

Oi :) antes de começar, eis uns avisos.

1° - Essa one vai se passar pouco após a construção de Konoha, o madara nao vai desertar da vila e o tobirama nao mword o izuna, tanto por motivos de narrativa quando pra poupar sofrimento.

2° - Eu não tenho data pra soltar os capítulos, vai depender se a preguiça permitir, além de essa ser a minha primeira one. Ela também será postada no spirit, meu @ é monghertaustars.

3° - Me perdoem qualquer erro gramatical ou se algo não fizer sentido, mesmo com a revisão uma coisa ou outra acaba passando despercebida. fora isso, boa leitura :)

🎨: junsui4089

Apesar da ferida na perna ainda latejar, Uchiha Izuna se sentia estranhamente em paz.

Estava sentado no balcão da cozinha de Madara, com o irmão mais velho cuidando de sua perna ferida e apesar dos resmungos contínuos do mesmo, Izuna fitava o céu azul através da janela atrás do irmão submerso em silêncio. A paz que sentia era muito bem-vinda; a guerra que travavam desde crianças finalmente tivera um fim e embora a rivalidade entre os clãs não estivessem 100% apaziguada ainda assim era bem melhor do que antes, onde acordava todos os dias sentindo-se mais ansioso e tenso do que o anterior. Ao olhar para trás, se perguntava como tinha aguentado tudo aquilo por tanto tempo. Não se arrependia nenhum pouco de ter sido um dos Uchihas que aceitara a proposta de paz de Hashirama.

À noite, comemorariam a paz que o acordo havia lhes proporcionado e ao desenvolvimento próspero de Konoha dando uma festa. Izuna não se lembrava da última vez que se sentiu tão animado com a expectativa de ir à um evento; na verdade, nem se lembrava da última vez que fora à um. Essa noite seria especial, ele concluiu balançando as pernas levemente, afinal poderia curtir o evento despreocupadamente sem a ameaça de uma invasão do clã rival pesando sobre os seus ombros.

Sua linha de pensamentos foi interferida por Madara novamente, mordendo os lábios para abafar uma risada ao notar o péssimo humor que seu irmão mais velho estava.

- Aquele Senju idiota.. - resmungou. - Se acha que pode sair machucando as pessoas desse jeito só porque a guerra acabou, está redondamente enganado. Oras.. Eu vou ter uma conversa firme com Hashirama sobre isso, Izuna. Não pretendo tolerar esse tipo de comportamento.

- Nii-san, eu pedi por isso - a risada que tentava conter acabou escapando de qualquer forma, inclinando a cabeça para trás. - Eu não deveria provocar tanto aquele bruto durante um treino.

- Mesmo assim! - Madara bradou, irritado. - Tobirama que trate de controlar os próprios impulsos, não vou aceitar ele descontando em você - concluiu, enfaixando a perna machucada do mais baixo.

Izuna riu.

- Não vamos chatear Hashirama com isso - pediu. - Aposto que ele já tem um monte de coisas com o que se preocupar.

- E eu tenho uma breve ideia do que o maldito vai dizer - Madara resmungou, a forma que se referiu ao Hokage fez Izuna rir ainda mais, nem parecia que aqueles dois se conheciam desde criança. Então, afinou a voz numa imitação fajuta do Senju. - "Mas, Madara, o que é uma pequena briga entre um Senju e um Uchiha?" Argh.

- Eu tenho que concordar com ele - Izuna cruzou os braços acima do peito, tendo um arquear de sombrancelhas como resposta de Madara. A verdade era que Izuna queria preservar aquela paz, por mais tênue que fosse - ao menos era essa a sua vontade agora, já que horas mais cedo estava disposto a irritar Tobirama durante seu treino. - E eu ainda estou vivo, tá bem? É só um corte! Você não precisa chegar no escritório dele exigindo a cabeça do Tobirama, Mads.

Last Night in Konoha.Onde histórias criam vida. Descubra agora