🔸Capítulo 1🔸

368 45 25
                                    

Olá meus trevinhos! Tudo bem com vocês?
Antes de iniciarmos gostaria de dar alguns avisos.

Está fanfic será uma história de poucos capítulos, no mínimo 15 e no máximo 25 se tudo der certo 🙏🏻.

Para quem não sabe está história é uma Fanfic do anime "Os cavaleiros do zodíaco" e muito raramente encontro alguém que goste.

Não irei atualizar em uma data exata, pode haver complicações ao decorrer dos dias, então não escolhi data nenhuma.

Não se preocupem posso demorar para atualizar mas a história vai ter continuação sim.

Não haverá cenas +18 até porque o foco é um tema mais famíliar, envolvendo proteção e amor paternal e fraternal.

Bom acho que era só isso, qualquer coisa eu explico ao decorrer da história.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ⋆💚⋆⎯⎯⎯⎯⎯⎯

⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ⋆💚⋆⎯⎯⎯⎯⎯⎯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ⋆💚⋆⎯⎯⎯⎯⎯⎯

Em uma Vila a alguns quilómetros afastada do santuário e das doze casa, vivia um casal, sua condição social não era uma das boas, eles não tinham um emprego, tinham acabado de ser despejados de sua casa e estavam sem dinheiro, e pra piorar, a mulher do casal estava prestes a ganhar um bebê, ela estava grávida de 9 meses e logo a criança nasceria, sabendo disso o casal ficou abatido, triste e sem opção, eles não poderiam criar uma criança nas condições em que se encontravam, sabiam que a decisão que tomariam ia ser difícil para ambos mas era a única opção, assim que a criança nascesse, o casal iria abandona-la em um riacho perto do santuário de Athena, estavam esperançosos de que alguém perto do santuário ou até mesmo dela poderia encontrar o bebê e talvez o criar, com tais pensamentos o resto da gestação da mulher passou-se rápido e o dia finalmente chegará, o homem estava entristecido mas não demonstrou muito, já sua mulher que estava parindo encostada em uma árvore perto do tal riacho estava fazendo o máximo que podia para a criança nascer, ela chorava e chorava, as Lágrimas que derramava eram de felicidade por saber que está dando a luz a seu bebê e de tristeza pois logo após dar a luz, já abandonaria, era difícil.

Difícil para mulher e difícil para o homem, não queriam ter de fazer tal ato, mas era a única opção quê eles tinham, podiam largar a criança no orfanato? Não! O casal não confiavam em pessoas que trabalhavam em orfanatos e não podiam confiar na vizinhança, eram todos rudes, mesquinhos, cruéis e não se importavam com os outros, apenas consigo mesmos.

Finalmente o bebê nasceu, era uma menina com cabelos prateados e olhos vermelhos carmesim, sua pele era clarinha e suas bochechas eram cheinhas, obviamente assim que nasceu o bebê começou a chorar, mas assim que sua mãe a pegou no colo, logo parou, a mulher amamentou a criança dando lhe pequenos beijos e chorando de felicidade e tristeza, seu marido estava olhando tal cena com os olhos marejados, abraçou sua esposa e beijou sua criança, já pensando em um nome para dar, enquanto sua mulher estava a dar os últimos toques de amor e carinho a sua criança, o homem pega um pedaço de papel e carvão, que havia pegado da lareira de sua casa antes de saírem, sendo assim, ele anota no papel o nome da criança e a data de nascimento, logo abaixo escreveu algumas palavras dizendo o motivo de abandonar a criança e deixando uma pequena foto do homem e sua mulher grávida, aquela foto foi tirada quando a mulher estava com sete meses de gravidez, tudo que acontecerá até agora, fora tudo planejado, por fim ele pega a cesta que havia trazido com uma manta marrom clara e forrou a cesta, a mulher da um último beijo na pequena criança e seu marido faz o mesmo, ela bota o bebê na cesta logo embrulhando a criança pra que não passe frio, o homem coloca o papel dentre o manto do bebê e pega a cesta indo em direção ao rio e deixando o bebê perto das Pedras, saindo rapidamente dali e puxando sua esposa para irem embora, ambos estavam tristes e com lágrimas em seus olhos, não sabiam se algum dia veriam sua criança novamente, mas estavam desejando tudo de bom para que aquele bebê crescesse forte e saudável...

𝐅𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐃𝐨 𝐄𝐬𝐜𝐨𝐫𝐩𝐢ã𝐨 | 𝐂𝐃𝐙 ♏Onde histórias criam vida. Descubra agora