Faz um longo tempo que minhas borboletas estão em silencio , ninguém ouço de toca lá. Nunca vivi um conto de fadas, alguns deles terminam arrancando metade do seu coração, seu mundo ao redor escurece, as flores que tinham cheiro de alegria elas nunca mais se abriram, ao seu redor não ha tons de preto e branco , são cinzentos e você vive em outro conto. O lugar que permanece parece trazer as mesmas fotografias do quanto foi feliz , mas seu lugar garotinha nunca permaneceu lá, não quer dizer que você perdeu o sentido de viver quando seu amor criou assas e resolveu partir. Posso entender que o inverno congelou o seu lado de viver e amar, parece que foi atingida com chuvas de flechas e deixou cicatrizes. Todos tem finais felizes , você pode continuar sendo frio por dentro , terá homens te desejando mas eles nunca conseguíram chegar ao profundo sentimento de uma garota doce que um dia foi. E se um dia , algum momento , alguma estação , alguém tocar seu coração , como se cada palavra penetrasse e curasse cada camada do seu passado iludido , de um amor que te atormentava em noites frias e quentes.
Uma garota que sempre quis ser convidada para dançar , ouvir a batida do coração batendo se aconchegado no luar frio. Um beijo natural , um calor , adrenalina subir pelo seu corpo como álcool fazendo efeito, uma flor que você plantou e jurou que cuidaria e não importa quantos meses levasse para que floresce , seu amor será assim , ela abrirá tão naturalmente , estará tao linda. O amor deles nascera de uma semente que ele resolveu cuidar pra vê crescer esse amor. De uma semente que não quer sair da casca.Se isso nunca acontecer , você ainda quer se esconder na camada da casca. O amor machucará , amor fácil de ser dito mais nunca vai penetrar em você
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ventos em que me levam
Short StoryVentos em que me levam é uns dos que amo escrever ao redor do meu mundo ao meu vê , uma garota que morava em um palácio , sonhadora e risonha . Morava perto da praia , começou a ter uma tração por um intelectual . A parti dai então o inesperado pri...