2005/ Forks, Washington
- Oi maninho, como vai? - Perguntei abraçando um dos homens mais impotantantes da minha vida. Charlie Swan era o meu irmão mais velho por apenas vinte anos, sim, isso tudo. Aparentemente mamãe e papai ficaram triste com a partida dele quando foi para a faculdade e me adotaram.
— Akyrah! Nossa, achei que nunca mais te veria novamente. - Ele me analisava minuciosamente. — Como vão as coisas la em Seattle?
— Bem ruim, sabe? Fui demitida. - Falei carregando as mochilas 'pra dentro.
— Sinto muito...
— Está tudo bem!
Depois desse mini dialogo não falamos mais nada, ele apenas me ajudou carregar as malas ate o quarto que iamos ficar.
— Bom, o quarto não é tão grande mas ach-
— Obrigada, Charlie, de verdade! - Interrompi antes que ele terminasse — Você esta me ajudando muito. Saiba que eu te amo!
— Eu também te amo, Akyrah! - Ele nunca foi de mostrar sentimentos.
[...]
— Mamãe!
— O que foi, filho? - Perguntei ainda concentrada em arrumar o quarto. — Aconteceu alguma coisa?
— Naahn, estou apenas com fome. - Abraçou me por trás. — Sabe aqueles omeletes miauravilhosos que a senhora faz?
— Sei... Bom, o que acha de descermos e preparar alguns? - Perguntei virando para observado.
— SIM! Por favor...
— Vamos! - Me abaixei um pouco para ele subir na minha costas. — Você está muito pesado, senhorito.
— Onde está tio Charles?
— Trabalhando!
PANQUECAS MIAURAVILHOSAS
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏᴘᴇ
Fanfiction𝗘𝗦𝗣𝗘𝗥𝗔𝗡𝗖𝗔| Akyrah Swan, uma mãe solteira que acaba se apaixonando pelo sogro da sua sobrinha. ou Um médico que não aguentou esperar até o casamento. | carlisle cullen × oc | by me, mercurys | twilight...