Olá,me chamo Keith d' Fliter Walker,tenho apenas 16 anos vou fazer 17 anos no mês que vêm,sou um pouco inteligente, não sou muito social,só um pouco,o único lugar que eu frequento nos finais de semana é o banheiro a cozinha e o meu quarto,eu estou de férias,sai da minha escola e minha mãe quer que eu vá para outra,o nome da minha mãe é Silva Walker e o nome do meu pai é Marco Fliter..
Lá estava eu,sentada na ponta da minha cama mexendo no celular procurando alguma coisa de interessante nos mercados virtuais,e até agora nada,escutei minha mãe me chamar pra almoçar,e lá fui eu com a maior preguiça,antes de descer pra almoçar coloquei meu celular pra carregar e desci.
Mãe:Filha o que você estava fazendo no quarto?
Keith:O mesmo de sempre,nada.
Pai:Como sempre nada,por que você não sai daquele quarto e vai sair com nós ou seus amigos?
Keith: Amigos?
Pai:Sim.
Keith:Eu não tenho amigos aqui,e porque eu não quero sair?simples eu não gosto de sair --Falo me espreguiçando.-- a luz do sol faz mal para minha pele,e é final de semana.
Pai: Você não é um sorvete pra derreter no Sol.
Keith:E se eu for?.. Já viu o sol esses dias?está um calor enorme..
Mãe:Isso é verdade, está muito calor.
Keith:Viu,agora vamos,eu quero comer --Pego meu prato e me sirvo.--
Termino de comer e volto pro meu comer,subo as escadas e adentro o meu quarto logo me deitando na cama e fecho os olhos,quando acordo olho para a janela e vejo que estava escurecendo.
Keith:Quanto tempo eu dormi?
--Peguei meu celular e fui ver que horas eram.-- Credo,eu dormi até 16:37 horas,a mãe e o pai devem ter pensado que eu morri dentro do quarto!Levanto da cama e fui tomar banho,saio e me arrumo,ajeito minha cama tirando as coisas de cima e jogando em algum canto do quarto,virei pra trás e vi o travesseiro voar na minha cara.
Keith:AÍ!!
Hanter:Mamãe e Papai pediram pra você sair do quarto por que eles querem falar com você.
Keith:Tá, mais não precisava jogar o travesseiro!porque fez isso?? --Falei um pouco brava.--
Hanter:Me deu vontade,.. porque? não gostou?
Keith:Não!!
Hanter:Eu sabia que eu devia ter jogado água em vez de um travesseiro --Hanter saiu do quarto resmungando.--
Hanter é meu irmão mais novo,ele parece ser um amor de pessoa na frente das pessoas, mais para mim não passa de metido, fofoqueiro,falso, irritante e várias outras coisas que prefiro não comentar,teve uma vez que eu acordei na madrugada com fome e fui pra cozinha comer algo, então resolvi comer os mini pastéis do Pai, Hanter também acordou e me viu enchendo a cara de mini pastéis,ele correu e foi contar pra Mãe e pro Pai,só sei que fiquei de castigo depois de a dessas.
Keith:Aí,Minha cara --Falei indo para onde meus pais estavam.--
Pai:Oi filha, está bem?
Keith:Não.
Mãe:Aí senhor,o que houve que você está com a mão no rosto?
Keith:O filho de vocês me tacou um travesseiro.
Pai:Você não bateu nele,né?
Keith:Querer queria,mais querer não é poder,então eu não pude bater.
Mãe:Ele é seu irmão.
Keith:É eu sei..
Mãe: Tá doendo sua cara?
Keith:Sim..
Mãe:Então vêm tomar remédio que faz parar a dor --Chamou e eu fui.--
Tomei meu remédio que minha mãe me deu depois de um tempinho recusando,eu tive que tomar pois se eu não tomasse eu taria morta.
Mãe:Viu..remédio não mata.
Keith:E se eu tivesse engasgado, você viu o tamanho daquilo e se eu tivesse morrido porque aquilo trancou a minha garganta, aí você não teria outra filha..
Mãe:Dramática..
Keith:Eu não sou nem um pouco.
Mãe:Humilde também.
Keith:Eu sou sim humilde.
Mãe:Att, Então não foi você quem pediu um ingresso para ir no show de algum cantor ou cantora?ou pediu aquele lindo e belo par de tênis,ah lembrei pediu um cartão de decoração que você queria,ou aquela arminha de água pra jogar no seu irmão..
Keith:Tá,mãe já entendi.
Mãe:Ok,agora vai dormir..
Fechei a porta e fui me deitar só escutando os passos da minha mãe ficarem menos barulhentos, então fui dormir.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sudden message
Mistério / Suspense🚫Não autorizo adaptações!🚫 Uma garota de apenas 16 anos,que vive uma vida normal no seu novo ensino médio,e derrepete recebe uma Mensagem Repentina...