#BibliotecaSunset ☀️
A biblioteca da universidade sempre foi como um refúgio para Jimin, mas a cada dia que se passava, mais seu sossego se tornava limitado.
É tudo muito clichê, não é? Quando você olha ao seu redor e se depara com muitas situações que sempre vão aparecer em filmes, livros e histórias, mesmo que provavelmente não perceba isso.
No caso de Jimin, entretanto, ele sempre viveu o pior clichê possível: Homofobia.
Ele odiava isso com todas as suas forças, mas nunca ousou esconder quem verdadeiramente era, até mesmo porque nunca teve vergonha de ser quem se tornou com o passar do tempo, quem escolheu ser ou quem sempre foi.
No entanto, mesmo com as consequências de tudo isso, ele era feliz. Sua família o aceitou, então os pensamentos alheios não eram tão mais importantes. Nunca foram.
Agora, visitar a biblioteca já havia se tornado parte de seu cotidiano. Era lá que ele encontrava a paz que nunca teve nos corredores da universidade, mas até a tranquilidade que aquele lugar tão silencioso lhe trouxe evaporou completamente quando ele avistou o grupo de garotos que implicavam consigo adentrando o local.
Cômico.
O que eles tinham de populares e bonitos, tinham de burrice. A cena deles entrando na biblioteca e olhando ao redor como se procurassem por algo — ou alguém — fez Jimin rir baixinho, ainda focado em seu costumeiro livro de romance.
E ele continuou focado… até sentir um toque bruto em seu ombro.
Erguendo o olhar, Jimin avistou o sorriso maldoso nos lábios de Tyler, o líder dos três meninos ali presentes.
— Finalmente descobrimos o seu esconderijo, bichinha! — Ele exclamou quando riu e olhou para os outros três garotos atrás de si, levando-os a rir também. — Estava fugindo de mim, huh?
— Não, eu não tenho motivos pra fugir de você — Jimin disse despreocupadamente, voltando a olhar para o livro em mãos antes de folhear a página. Ele nunca teve medo de babacas como Tyler.
— Então por que está aqui? É medo de apanhar de novo? — Tyler deu mais um soco em seu ombro, mais forte dessa vez. — Ou vai se encontrar com alguma outra aberração como você?
Sem expressar qualquer reação aos questionamentos ignorantes do rapaz, Jimin não fez nada além de erguer as sobrancelhas e continuar lendo o livro, o mesmo das últimas duas semanas, ignorando a dor dos socos dados em seu ombro. E continuaria assim caso Tyler não tivesse arrancado o livro de sua mão e o jogado longe, próximo a uma das diversas estantes de livros espalhadas pelo local.
— Eu estou falando com você!
— Por que você fez isso? — Jimin questionou, irritado, caminhando até o livro caído desleixadamente no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBLIME • jjk + pjm
Fanfiction[EM BREVE] Park Jimin sempre desejou viver o melhor clichê de sua vida, como os que sempre lia nos seus costumeiros livros de romance favoritos. O problema é que, após ser visto se beijando com um homem em uma das festas da universidade, o único cli...