❦ᬊ𝑪𝒂𝒍𝒂𝒎𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆ᬊ❦
ˏ
ˋ°•*⁀➷
- "Você é irritantemente interessante..."
A maldição observou quando percebeu a atitude indiferente da mulher que entrou em seu domínio. Eu uma piscada, a mulher estava ajoelhada na frente do mesmo, tendo as unhas afiadas da maldição segurando rudemente seu queixo delicado.
- "Que coisinha bonita e frágil você é... Vou te manter por perto por enquanto."
Sua risada rouca e rude ecoa por seu domínio, me puxando agressivamente pro seu colo e cravando as garras em minha cintura, me arrancando um som agudo de dor. Seus olhos vermelhos vibrantes me encaram com diversão e seus lábios abriram em um sorriso zombeteiro.
- "Não sou seu cão de colo!"
Ela disse firmemente, apesar de seu corpo estar tenso de medo e suas mãos estarem trancadas em suas coxas.
Mas ganhou confiança para segurar os ombros dele e olhar nos olhos do predador.- "Se queria minha atenção, era só ter dito, Sukuna..." - Sua consciência gritou em desespero, a adrenalina corria por suas veias intensamente.
Inesperadamente, seu sorriso cresceu em interesse. Seu braço rodeou sua cintura, agora um pouco pouco mais gentilmente. A maldição estava começando a gostar da atitude da mulher.
- "Que coisinha abusada você é... Ainda não me disse seu nome." - Cantarolou com uma voz aveludado, acariciando sua cintura carinhosamente, suas unhas raspando gentilmente contra sua pele enviando arrepios pelo seu corpo.
- "[Nome]" - Murmurou acanhada pela proximidade, tentando se ajeitar no colo do homem e não sentir a protuberância NADA pequena em baixo de sua coxa.
Ele sussurrou o nome, testando na língua e ajeita ela em seu colo, segurando suas coxas, apalpando atrevidamente enquanto olhava pros seus olhos com certa brutalidade.
- "[Nome]... Gostei... Ficaria bom numa coleira." - Comentou, puxando a gola da blusa da mulher e deixando os rostos centímetros de distância, seus olhos brilhando com malícia.
Ele murmura roucamente e rouba um beijo da mulher, lambendo os lábios logo após, aproveitando o gosto da boca atrevida.
- "Você vai ser um brinquedinho bem gostoso..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜︎𝐂𝐎𝐑𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐏𝐎𝐃𝐑𝐄˙٭ᴿʸᵒᵐᵉⁿ˙ˢᵘᵏᵘⁿᵃ
Romance🧧˙•˚𝐵𝑒𝑚 𝑣𝑖𝑛𝑑𝑎, 𝑐𝑎𝑙𝑎𝑚𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒. | 𝕽𝖞𝖔𝖒𝖊𝖓 𝕾𝖚𝖐𝖚𝖓𝖆 ᴰᵃʳᵏ ᴿᵒᵐᵃⁿᶜᵉ| ↝Livro de romance dark de Ryomen Sukuna em andamento... ↝Abordando: Descrição de sexo, descrição de cenas fortes como decepação, agressão física e insinuação a...