◇ Único ◇

18 5 2
                                    

Ela é forte, ela é grande, ela chega sem avisar, ela é um predador, machuca por muitos instantes até sua luz se apagar.

Não se pode vê-la se aproximando, você não pode toca-la enquanto ela te toca, mas como  um vento gélido e cortante você sente a dor que ela provoca.

Sua única amiga, sua arqui-inimiga, se apossa da sua vida,te pega e não te solta provocando a revolta da sua alma morta.

Você não pode lutar contra ela porque ela te abraça, te aperta no seu peito, causando dor e desespero ao mesmo tempo em que você não sente  mais nada.

Como  um  pesadêlo ela é fria  e escura, correndo para longe sem sair do lugar, em câmera lenta regressando ao início, te puxando para trás, ela é traiçoeira é obscura.

Você grita com toda a força dos seus pulmões, mas nem um som sai de lá, você pode ouvir seu coração bater, sentir suas lágrimas escorrer, sua alma morrer e sua luz se apagar.

Ela como um espelho refletiu o imenso vazio, do desespero por liberdade, da imensa ansiedade naquela prisão que ela construiu. 

É o perigo em pessoa, faz o predador virar caça, você cair nessa  desgraça e começar a correr perigo.

Ela faz você perder amigos e aos poucos se entregar, nesse caminho sem volta, se ninguém puxa-lo de volta nos  seus pensamentos vai se afogar... 

◇ ELA ◇Onde histórias criam vida. Descubra agora