Collins Eduard

8 1 0
                                    


— Sabe, doutor, eu tinha uma nota quatro até semana passada no People, mas por causa do que aconteceu na última quarta-feira, minha nota caiu para três e meio. E, agora, estou desesperado. Se eu cometer mais erros assim, minha nota pode cair para abaixo de três. E, o senhor sabe o que acontece com pessoas com notas abaixo de três... minha vida se tornaria um inferno — disse o rapaz, com uma leve intensidade na voz.

— Entendo, senhor Collins, me diga o que aconteceu, para que eu possa entender melhor seu caso.

— Certo, certo. Tudo começou quando eu comecei a sair com a minha chefe. Ela era uma pessoa maravilhosa de quatro estrelas e meia. Aquela mulher era inteligente, sedutora, engraçada, ou melhor dizendo... "um mulherão". Só havia comentários positivos no perfil dela no People — disse Collins, com um tom um pouco anormal na voz. Ele se expressava, com intensidade, usando diversas vezes a linguagem corporal. Tudo o que ele falava, ele demonstrava com as mãos, ou com as linhas faciais.

— E, qual foi o motivo que o levou a sair com a sua chefe?

— Certo... eu acredito que eu comecei a ficar interessado nela quando fui fazer uma entrevista de emprego na editora na qual ela trabalhava. Essa mulher foi minha entrevistadora, e no momento que eu coloquei meus pés naquela sala... bem... eu vi uma ruiva maravilhosa, e quando ela começou a falar comigo... que voz era aquela? Os sons que saiam daquela boca tocavam profundamente meu coração.

— O senhor poderia ser mais objetivo? O senhor só tem mais quarenta minutos — disse o outro homem que estava na sala. Era um senhor de cabelos grisalhos. A perna direita dele estava em cima da outra, e o seu pé balançava freneticamente para frente e para trás.

— Ah, sim. Me perdi em pensamentos. Bem, após a entrevista, eu dei uma olhada no perfil dela no People, e como falei anteriormente, ela só tinha comentários positivos em seu perfil. Comecei a ler cada comentário que as pessoas deixavam para ela, e isso me instigou a querer ter algo com aquela mulher. Bem, após uma semana, recebi a notícia que eu havia conseguido aquela vaga de emprego. Fiquei extremamente contente, pois aquele seria o meu primeiro trabalho, e também porque eu veria aquele "mulherão" todos os dias.

— Então, antes desse trabalho, o senhor somente estudava? — perguntou o senhor de cabelos grisalhos, batendo a extremidade da caneta em seu caderno de anotações.

— Sim, eu somente estudava. Sou formado em Letras.

— Então o senhor queria ser professor?

— Não... imagina. Eu não tenho dom pra isso. Gosto mais de literatura.

— Quais gêneros que o senhor mais gosta de ler? — perguntou o senhor de cabelos grisalhos, olhando diretamente para os olhos abatidos de Collins.

— Bem, gosto de tudo um pouco. Amo os clássicos, adoro ler fantasia, mas meu gênero favorito é o erótico.

— Entendo — disse o homem, enquanto "cortava seu olhar" dos olhos de Collins, e direcionava sua face para o caderno de anotações. — E, me diga, senhor Collins, como o senhor começou a sair com essa mulher... bem... ela tem um nome?

— Me perdoe. O nome dela é Pamela.

— Pamela? Nome bonito. Sabe, senhor Collins, eu tenho uma filha com esse nome.

— Ah, é?

— Sim, mas isso não é importante no momento. Então, como eu estava dizendo, como o senhor começou a sair com a senhorita Pamela?

— Bem, como eu era simplesmente um funcionário, e ela era a minha chefe, eu não poderia ficar puxando assunto com aquela mulher no meio do dia de trabalho. Então, comecei a ver quais eram os gostos dela, lá no People. Vi que a gente compartilhava um gosto peculiar quanto a alguns livros em comum, principalmente, em um livro em específico que tinha muitas cenas quentes e explícitas. Eu tinha esse livro em casa, e no dia seguinte, eu o levei para o trabalho, e na hora do meu intervalo para o almoço, eu fingi lê-lo na mesma hora que a Pamela sentaria no refeitório para almoçar. E, olhando, discretamente, por cima do livro, percebi que aquela mulher olhava discretamente para mim, ou talvez, somente, para a capa do livro que eu estava lendo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

People - cuidado com suas ações, pois elas podem te destruirOnde histórias criam vida. Descubra agora