Depois de uma conversa com o mestre do esquadrão de caçadores, Gyomei tenta a pedido de seu mestre fazer Giyuu Tomioka sorrir.Gyomei convoca uma reunião com todos os Hashiras, todos aparecem curiosos e preocupados com oque ele tem a dizer.
Todos já estavam por lá, menos Tomioka, e Shinobu reparou nisso, ela pergunta a Gyomei o porquê dentre todos os Hashiras ele não estar por aqui, e ele responde que a pedido dele ele chegaria 15 minutos atrasado.
- Tenho uma ideia. - Gyomei fala atraindo todos os olhares sobre si - Temos que fazer Tomioka sorrir.
O ambiente fica em silêncio, porém com olhares curiosos e outros raivosos.
- Por que deveremos fazer isso? - Sanemi pergunta irado ao ponto de sair daquela sala.
- O mestre pediu. - Gyomei responde o grisalho.
Alguns se animam com a ideia, inclusive Obanai. Mas apenas uma pessoa entendeu oque realmente o mestre queria, Shinobu. Shinobu soube que o mestre queria que fizesse Tomioka sorrir genuinamente, em outras palavras fazer ele feliz. Ele é o Hashira mais isolado, isso é notável, mestre quer com que eles sejam felizes como amigos e parceiros.
Eles então discutem planos para tentar faze-ló sorrir.
O barulho da porta faz com que todos naquele cômodo se assustem, e revela um Tomioka confuso.
Assim que começa os 8 planos para fazer ele sorrir.
✧* Gyomei *✧
Ele sugere a fazerem uma queda de braço e que deixem ele ganhar.
Todos os olhares caiem em Tomioka, fazendo ele ficar confuso.
- Que tal uma queda de braço? - Gyomei pergunta.
Tomioka se vira para sair imediatamente, mas e parado quando algo toca em seu Haori, ou alguém, Shinobu puxa enquanto traz ele para perto e sussurra em seu ouvido:
- Vai mesmo sair? Quer ficar com fama de quem sempre foge da queda de braço por medo? - Ela o chantageia.
Algo que ninguém tinha visto antes, mostra então um garoto extremamente orgulhoso e então foi para queda de braço.
Eles tinham combinado de deixarem ele ganhar todas, para se sentir mais confiante ao ponto de sorrir.
Mas por motivos desconhecidos Gyomei não deixou ele ganhar, Tomioka perdeu em menos de 5 segundos.
E por orgulho, Sanemi não deixou ele ganhar também, fazendo Tomioka perder de lavada também.
Perdeu para a garota de cabelos rosas, que se mostrou forte demais e competitiva.
E quando terminou todas as rodadas, lá estava ele com a expressão neutra e se sentindo derrotado.
Perdeu para Shinobu também que fez uma chantagem emocional nele que o fez perder sua concentração e perder para a garota. Ela por orgulho, também não queria mais perder.
Uma falha total.
Ele apenas ficou mal por ter perdido tanto, assim se sentindo pior que antes.✧* Mitsuri *✧
Quando mais nova, aprendeu que abraços era uma forma de consolo e trazia boas emoções.
Depois daquela derrota frustante ele lá estava no canto da sala, isolado.
Mitsuri então se lembra de que quando era menor e estava triste gostava de abraços e se sentia feliz ao ponto de dar gargalhadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentando fazer Giyuu sorrir
FanfictionGyomei convoca uma reunião entre todos os Hashiras, sua proposta faz com que os outros se animem com sua ideia, agora só falta eles colocarem em prática.