O Inicio

4 0 0
                                    

Nas Terras de Shazar Hezell, dizem alguns que reis foram destronados, suas filhas tomadas, e seus guerreiros assassinados, historias vagueiam ao leste entre os viajantes, sussuros de um medo antigo e inominavel, um deus caido e negro, um monstro que veio da parte dos deuses de  Herekion e fora derrotado pelo seus e caira na terra, em sua furia dizimou um numero incontavel de guerreiros, rios de sangue humano correram naquele dia fatidico, o dia do sol negro Ashter, desde entao a terra Shazar Hezell se tornou uma terra vazia, os viajantes das grandes cidades evitam adentrar o velho ocidente, as terras do oriente e de onde sou, sou apenas um garoto cresci ouvindo estorias de meu pai, mercadores, guerreiros, reis e viajantes que citavam a terra do oriente como lar dos deuses de Herekion, os deuses negros. Os homens se acautelavam, sussuravam entre si, e diziam "tomem cuidado, vamos contornar, sigamos o caminho do leste que conhecemos, ao invés da terra da tempestade". Meu pai dizia que havia gigantes la, seres descomunais e violentos, e que não tinham racionalidade ou mesmo emoções como os homens. As vezes sonhava adentrando a terra da tempestade, e tinha medo dizia "oque aconteceu devo ter me perdido" "a terra é muito grande devo ter errado o caminho" e caía em desespero e chorava... "por que, por que". Mal saía de casa, gostava da minha casa, era uma casa pequena de madeira tinha um fogareiro passava a maior parte do tempo colhendo agua e lenha para meu pai, ficavamos em casa, meu pai era mercador de peles, caçava bufallos e levava a cidade de Eborah para fazer negocio, tinha um machado afiado e laminas, que usava para caçar. A melhor hora era quando estavamos em casa, debaixo de cobertas, o fogo do fogareiro queimava, as vezes meu pai fazia, cafe e conversavamos...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Husa BellicOnde histórias criam vida. Descubra agora