02.

558 72 52
                                    

- Vamos ficar aqui? - a boca do alfa se abriu em um perfeito "O" assim que entrou na enorme suíte de um hotel localizado em frente à praia. Ele esperava que eles fossem embora pelo anoitecer, ou quem sabe, dormissem no banco de trás do carro, mas Harry, como sempre, era imprevisível e às vezes meio exagerado.

- O quê? Você também achou pequeno para duas pessoas? - as mãos pousadas na cintura enquanto passeava o olhar pelo quarto. Havia aquela enorme cama king no centro com direito a uma grande cabeceira estofada. Ele contou com os olhos quantos passos dariam pelo quarto inteiro e parou no 67 quando observou Louis olhar com aquela cara de que ele não precisava fazer aquilo, e bem, ele sabia o que isso significava. O alfa não gostava de se aproveitar das pessoas e se sentia intimidado quando era presenteado ou forçado a aceitar algo do qual fora investido um dinheiro que ele não poderia se luxuar no momento. - Uma vez Harry cometeu o erro de o presentear com uma camisa do Black Sabaath e foi linchado do quarto com um pequeno chute no traseiro. Acontece que dias depois, o ômega casualmente colocou a peça no guarda-roupa de Louis sem que ele visse, e depois disso o alfa só ignorou tudo que vai contra seus próprios princípios e se pôs a usar o presente.

- Nós não-

- Eu ganho mesada, Lou, e não é como se eu a gastasse. É um presente de mim para mim mesmo também, confie em mim, não é grande coisa... - o ômega tentou o tranquilizar, mas Louis ainda parecia relutante. - E você também pagou a gasolina da vinda para cá quando eu quem te chamei...

- Tudo bem. - o de olhos azuis cedeu, colocando a sua bolsa ao lado do pé da cama. Por algum milagre ele meio que imaginou que Harry poderia o obrigar a entrar na água, e então trouxe uma troca de roupas secas por precaução.

O ômega tinha lá suas vaidades, então era de se esperar que ele trouxesse protetor solar, hidrantes corporais e geleia capilar pra passar depois de sair do mar.

Talvez ele tivesse planejado isso a algum tempo, mas quem poderia culpar um homem por sonhar?

Harry caminhou lentamente até que estivesse no colo de Louis, suas pernas enganchadas atrás do corpo do alfa.

- Tem uma cama do tamanho do meu quarto aqui e você vem sentar em cima de mim?

- Claro. - ele respondeu - Aqui é mais confortável.

- Acho que não.

O alfa se jogou contra o colchão, trazendo as pernas do cacheado para frente e sentindo o corpo se esgueirar por cima do seu.

- Estou me sentindo numa lua de mel barata. - o ômega comentou, se sentindo aconchegado e estranhando o quão doméstico o cenário podia parecer.

- Se isso aqui for uma lua de mel, é melhor que você nos mude para a cobertura, princesa. - Louis sorriu de lado daquela maneira que derretia o ômega como se ele fosse algodão doce - Vi que tem uma piscina de borda infinita lá em cima.

- Você vai pagar?

- Não.

- Então vai ter que se contentar com minha lua de mel barata.

O alfa riu e Harry sorriu sentindo a vibração do corpo ao seu balançando e enviando pequenos choques elétricos em suas veias.

Deus sabe como eles eram bons em fingir.

- Vamos descer para a feirinha da praia? - Harry perguntou após algum tempo em silêncio.

- Hoje você tá pronto para falir a si mesmo, hm?

- Você é tãooo dramático!

Louis arqueou as sobrancelhas, se erguendo com os cotovelos e beijando os cachos na testa de Harry. Ele se levantou alegando que iria tirar "a água do joelho", rindo ao ouvir o barulho de "ew" que o ômega omitiu.

lawless island | abo.Onde histórias criam vida. Descubra agora