Konoha 10:23 am:
Narrador on:
Podemos observar um jovem correndo pela fugindo de um bando de aldeões raivosos, ele entra num beco para fugir da multidão mais ele era sem saída, ele então tenta voltar mais ele é cercado pela multidão enfurecida.
Aldeão 3: Finalmente vc vai morrer demônio. - diz começando a se aproximar dele junto dos outros.
???: Para eu não sou um demônio! - fala desesperado.
Aldeão 15: Cala a boca seu demônio nojento! - grita começando a espancar a criança.
Depois de algum tempo o jovem se encontra no chão todo machucado, os aldeões começão a rir dele achando que eles tinham final matado o "demônio".
Subconsciente on:
Dentro da mente do jovem ele está na frente de uma casa toda destruida, e de dentro dela saiu um homem de cabelos pretos e com queimaduras pelo o corpo e custurado em volta das queimaduras, ele usava uma blusa branca, por cima dela um tipo de jaqueta ou blusa de manga longa preta, uma calça preta e sapatos pretos. Ele lança uma bola para o garoto que pega com as mãos, o homem se aproxima dele quando estava perto dele ele ergue uma das suas mãos e ela começa a pegar fogo azul, o jovem persebe que suas mãos que estavam na bola começan a pegar fogo azul também. (Foto do capítulo)
Dabi:
Roupa do Dabi:???: Conseguiu sentir isso? - pergunta se referindo ao fogo.
???: Sim. - diz o jovem fascinado com as chamas - qual é o seu nome? - pergunta olhando pra o mais velho.
Dabi: Meu nome é Touya Todoroki, mais pode me chamar de Dabi e você garoto? - informa o homem intitulado de Dabi.
Naruto: Naruto Uzu... - para de falar ao se lembrar de uma coisa - que-quer dizer só Naruto. - diz a criança.
Dabi: Então "só Naruto", por que aquelas pessoas estavam te espancando? - pergunta para o garoto que abaixa a cabeça.
Naruto: Eu não sei.... - informa o garoto deixando o maior confuso - todo o dia eles me batem dizendo que eu sou um "demônio". - fala ele com uma voz triste.
???: Mais eu posso explicar para vocês! - diz uma nova voz.
Do nada um ser com um grande manto branco, chifres e um punhal na sua boca apareceu aí lado de ambos.
Dabi: Quem é você? - pergunta o mais velho.
Shinigami: Eu sou o Shinigami! - diz se apresentando - e eu vou mostrar por que o povo o odeia. - informa estralando os dedos aí eles vam para uma progeção do ataque da raposa.
Eles começam a ver o ataque, eles vieram a raposa matando muitas pessoas, destruindo casas, depois eles viram o nascimento do jovem Naruto e seus "irmãos", viram a luta do Yondaime contra o mascarado, e por fim verão uma coisa muito triste o Yondaime removendo o chakar de seu filho mais velho para selar a raposa em seus filhos mais novos. Depois disso o cenário muda para Naruto com 6 anos chegando em casa, ao entrar ele é recebi por um soco no estômago vindo de Meema seu "irmão" mais novo, e quando ele ia levantar sua "irmã" pisa em suas costas fazendo ele continuar no chão. Acena muda de novo mostrando seu "pai" batendo nele a junto de seus "irmãos", mais um cena que fez Dabi e Naruto um pouco menos triste que era a sua madrasta o ajudando a se recuperar dos seus ferimentos e machucados. Mais nem tudo são rosas mostra uma cena que Naruto ficou muito triste e Dabi com muita raiva, que era o Yondaime jogando álcool em cima de Naruto e pondo fogo. Depois disso ele volta para o cenário original....
Shinigami: E foi isso que aconteceu com o jovem Naruto. - diz cruzando os braços.
Dabi: Por que aquele cara tava sugando aquele treco? - pergunta com uma fase séria.
Shinigami: Aqui se chama chakar, ele está removendo aqui para não morrer.... - informa fazendo Dabi ficar com muita raiva - e agora que você sabe o que acontecei com ele, então vai aceitar ser a reencarnação dele? - pergunta se referindo ao Naruto.
Dabi: Sim! Pois essa criança teve quase a mesma história que eu. - fala determina e com um sorriso.
Naruto (chorando depois de ver as cenas): Qual o motivo da minha existência? - se perguntava enquanto chorava.
Dabi ouvindo isso foi até ele e pois a mãos em seus ombros e disse....
Dabi: Seu motivo de existir, é para acabar com essas pessoas falsas do seu mundo, e conseguir sua vingança contra todos aqueles que já te maltrataram esses anos. - diz com um olhar sério.
Naruto:..... - ele não diz nada só começa a pensar e chegou a uma conclusão - eu aceito, todos que já me maltrataram vão pagar. - fala com determinação em sua voz.
Shinigami: Excelente! Eu vou passar todas as informações primeiro aí depois aí eu vou fazer uma coisa depois..... - informa aos dois - bom primeiro: a abilidade de se chama Cremação:Ela pode fazer desastres fatais no corpo tanto do alvo quanto do usuário devido ao descontrole de temperatura existente, isso provavelmente explica as queimaduras de seu portador. A manipulação das chamas de fato não consegue ser fácil de executar. O fogo é com certeza muito poderoso, aplicado totalmente no alvo ele pode facilmente sofrer queimaduras graves no corpo. Em locais pequenos a Quirk se sai muito bem limitando as possibilidades de fuga do alvo e tendo uma chance ainda maior de vencer uma luta. Outros locais onde a individualidade obtém vantagem são florestas, não só aplicando-se para o ataque, mas como um sinal de ajuda. O fogo pode se alastrar por todo o local chamando assim a atenção de outros alvos. - diz para o mais jovem - agora as desvantagens: Como dito anteriormente, apesar das chamas serem muito fortes, o corpo do usuário tem limitações, aplicadas de maneira exagerada ele pode sofrer consequências graves como queimaduras de terceiro grau e cansaço imediato. Mas talvez isso não seja um problema para o portador que aparentemente já sofreu consequências com esta quirk. Sendo usada em locais com a presença de água ou em momentos de chuva, a individualidade perde sua força. - informa o Shinigami - para a desvantagens da chamas que te dará queimaduras, eu vou combinar vocês dois em um só assim a desvantagen não irá te afetar - conclui vem os dois confirmarem - em podemos começar? - pergunta vendo ambos acentirem.
Subconsciente off.
Os aldeões começaram a ir em borá, mais pararam quando viram um brilho atrás deles, eles se viram para ver o jovem que estava muito machucado, para ver um adolescente de 19 anos com queimaduras pelo seu corpo com uma blusa branca, calça preta sapatos pretos e uma blusa de manga longa preta.
Aldeão 11: Quem é você? - pergunta olhando para Naruto.
Naruto: Não te interessa.... - fala esticando a mão saindo uma rajada grande de chamas azuis, depois disso só podemos ver vários corpos queimados - isso é muito irado.... - diz para si mesmo começando a sair da li - vamos para "casa" preciso pegar meus pertences. - fala indo em direção a casa de seu "pai".
Continua.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto o herdeiro da cremação.....
FanfictionNo ataque da raposa de nove briocos, Isis Uzumaki está em trabalho de parto de três crianças, mais um mascarado pegou o filho mais velho de Minato Namikaze, em eles lutaram até que o mascarado fugiu, mas antes de fugir ele liberou a raposa de nove b...