Escolha de times.....

112 11 25
                                    

No capítulo anterior:

Naruto: Então eu passei? — pergunta vendo o professor olhar para ele.

Iruka: Si-sim! — fala jogando uma banda preta da folha para ele, então ele guarda ele e começa a ir embora.

Naruto: Até amanhã sensei. — diz acenando para o sensei e indo embora.

No capítulo atual.

Konoha 14:34 pm....

Narrador on:

Naruto já estava chegando na casa antiga da floresta da morte, quando estava perto de chegar ele começou a ouvir vozes vindo de lá. Então ele continua andando até ver Kushina e Anko conversar com mais três mulheres, quando Kushina olha para o lado vê Naruto chegando então ela sorri.

Kushina: Bem vindo de volta Naruto. — fala sorrindo e acenando para ele.

Anko e as outras três mulheres olharam para ver quem era, mais Anko já sabia ela só queria ver de onde ele vinha. Todas olharam surpresas (Autor: - Anko e Kushina so pra deixar claro) para o adolescente cheio de queimaduras no corpo, que tinha um sacola em mãos ele vê elas e acena sorrindo.

Naruto: Oi gente. — fala já perto delas.

???1: Quando vocês disseram que ele tinha mudado, nunca pensei que era desse jeito. — fala a primeira mulher de cabelos pretos e olhos vermelhos.

???2: Mais ele parece mais maduro assim. — diz a segunda mulher de cabelos roxos e olhos castanhos.

Anko: Mais será que é maduro em outra coisa? — pergunta para elas com tom de malícia, fazendo elas corarem.

???3: Eu concordo com a Anko. — fala a terceira mulher de cabelos castanhos e sorrindo passando a língua nos lábios.

Kushina: Va-vamos mudar de assunto.... — diz ela corada — bom Naruto essas são, Kurenai Yuuhi, Hana Inazuma e Yugao Uzuki minhas amigas... — informa as apresentando — meninas esse é o Naruto. — fala apontando para o moreno.

Kurenai/Hana/Yugao: É um prazer. — disseram sorrindo.

Naruto: O prazer é todo meu.... — diz sorrindo para elas — bom eu vou pegar um pouco de lenha. — fala dando a sacola para Kushina e indo para a mata.

Anko: O que tem aí dentro? — pergunta olhando para a sacola.

Kushina: Não tenho ideia.... — informa para a morena.

Hana: Deixa eu ver.... — diz indo até Kushina e olhando dentro da sacola — e tem frutas. — fala para as outras mostrando a sacola.

Aparência de Hana:

Anko: A frutas, eu achava que tinha ca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anko: A frutas, eu achava que tinha ca..... — não pode terminar a frase pois, da floresta sai um Naruto com sangue na blusa e carregando um javali junto de algumas lenhas.

Naruto o herdeiro da cremação.....Onde histórias criam vida. Descubra agora