• violet hadid
passou-se uma semana desde o show e estava em todo lugar fotos minha e do javon abraçados no show do travis.
eu odeio a mídia! muitos tabloides falando que estávamos namorando, fãs surtando, algumas fãs do javon vieram me atacar no direct do meu instagram.
- tá tudo bem? - javon pergunta enquanto saímos do set de gravação.
- mais ou menos. - eu falo.
- o que aconteceu? - ele para de andar e pergunta preocupado.
- é que tudo que estão falando da gente, eu não queria isso pra você. - eu falo olhando pra ele.
- não se preocupa com isso! foda-se eles, o importante é a gente. - ele fala segurando meu rosto delicadamente.
eu apenas dou um sorriso confortável e seguimos o nosso trajeto até o carro dele.
ele foi me buscar em casa hoje já que eu ia ver a luta dele agora a noite.
ele deu a partida com o carro e então seguimos até a casa dele.
(...)
- minha mãe falou que eu dei uma engordada depois que eu cheguei aqui, é verdade? - eu pergunto pra jayla e me olhando no espelho do quarto da mesma.
- de onde ela tirou isso? você, seu corpo, tudo em você é perfeito! - ela fala e eu dou um sorriso.
- ela viu em fotos que paparazzis tiraram, minha mãe tem uma obsessão por corpo perfeito e dieta. - eu falo.
- não liga pra ela, você é linda! - ela fala.
- você que é! - eu falo sorrindo pra ela.
até que o meu celular toca e eu atendo o mesmo.
- alô. - eu falo.
- já estão prontas? mandei um parceiro meu ir buscar vocês com o meu carro - javon pergunta do outro lado da linha.
- já sim, já vamos descer. - eu falo e a jayla agiliza as coisas pra gente ir.
- o lugar de vocês tá reservado. - ele fala.
- tudo bem, beijos. - eu falo.
- beijos. - ele fala e eu desligo.
saímos do quarto e para esperar.
entramos no carro e o carinha da a partida.
- ansiosa pra ver o seu homem lutando? - jayla pergunta.
- para! - eu digo rindo com vergonha.
chegamos lá e era uma avenida bem movimentada de los angeles, lugares movimentados sempre tem milhares de paparazzis escondidos.
o moço estaciona o carro e então descemos.
- espera aí na calçada que eu esqueci meu celular. - jayla fala e eu confirmo com a cabeça.
até que eu sinto alguns flashes e dou graças a deus que a jayla já está vindo.
- vamos! - jayla chega e então fomos.
entramos lá e já fomos atrás dos nossos lugares.
ficamos em uma área mais reservada.
(...)
- você tá todo suado. - eu falo e ai que ele se esfrega mais em mim.
- você me ama que eu sei. - ele fala ainda abraçado em mim.
- tudo bem casal, se peguem outra hora porque eu estou morrendo de fome. - jayla fala.
- quer comer aonde? - javon pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
butterfly effect - javon walton
General Fiction"I need your love, it's not a need, it's an obligation..." *plágio é crime*