Lucas tem 18 anos, está no 3° do ensino médio, família Kang são bem conhecidos por senhor Kang sé um empresário e senhora Kang uma modelo internacional, Lucas, tem três irmãos D.O, Choi e Mike entre os irmãos o mais sensato é o D.O hoje, será o primeiro dia de aula dos irmãos Kang.
__Ah! vai ser animem-se não é tão ruim.__D.O tentar convencer os irmãos, que não querem ir pra escola.
__Ashi! okok eu vou affs.__Lucas resmunga, em estado de desaprovação talvez estivesse com um pouco de medo mas, só talvez mais não deixaria transparente para seus, irmãos.
__Affs vamos logo, antes que aquela namorada, do Lucas, apareça meu santo não bate com o dela, menina chata.__Fala indo direto para seus aposentos e os irmãos atrás.
__Concordo!__D.O e Choi, falar juntos.
__Porque, não termina com ela?__Pergunta D.O para Lucas.
__Então? Eu vou fazer isso hoje, não aguento mais aquela guria no meu pé.__Fala indo direto, por banheiro, fazer suas higiene pessoal.
__Ok! Vamos fazer festa.__Mike fala zoando o irmão.
__Hehehe seboso__Lucas, falar colocando os tênis.
__Bom dia! Vocês já estão prontos?__Sra Kang, pergunta aos irmãos, assim que entrar no quarto.
__Bom dia mãe!__Fala todos os 4 juntos.
__Sim mãe estamos prontos.__D.O responder dando um beijo na testa da Sra Kang, assim como os outros três fazem.{Q.D.T}
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Cris! uma garota, normal tem 17 anos, está no 2° do ensino médio trabalho, na lanchonete da sua mãe, filha única, Cris é uma menina doce, educada e gentil com as pessoas ao seu redor sempre gostou de ajudar as pessoas, mesmo não recebendo nada em troca, mais nunca, jamais levar desaforo pra casa, isso é fato.
Cris! Estava tendo seu sono da beleza até o celular começar a tocar.
__O que foi inferno?__Cris perguntar meio brava.
__Não sei se você lembra! Mas hoje é o primeiro dia de aula...e você mesmo pediu pra eu ter ligar anjo.__Fala todo debochado na linha.
__Ah! Meu deus eu tinha esquecido...desculpa.__Cris, pedir desculpas, pó ter sido grossa.
__Tudo bem baby! Agora se arrumar logo que eu e o kunan, estamos esperando aqui em baixo.__fala do outro lado da linha.
__Ok! Já já eu desço.__{Q.D.T}
-----------------™-----------------™--------------
Lucas e seus irmãos, já estava em frente a escola.
__É só falar, no capeta que ele aparece.__Mike, falar no ouvido do D.O e do choi, quando vê a namorada, do Lucas, chegando.
__Verdade!__Fala revirando os olhos assim, que vê Yuna, tentando beija, Lucas.
__Yuna? A gente precisa conversar....Eu quero terminar, eu não gosto, mais de você.__Fala firme nas, palavras.
__Você não pode fazer, isso comigo eu te amo, oppa.__ fala yuna, ela estava com muita raiva.
__Mais eu não, agora me dá licença, que eu tenho que ir, vamos meninos?__lucas fala se referindo aos irmãos.
__Por favor né!__Mike, fala rindo dá cara da yuna.
__Isso não vai ficar, assim Lucas, você vai voltar pra mim querendo ou não.__Sair de lá cuspindo fogo.
__Hm ok! Tá vamos, entrar nesse inferno logo.__Lucas fala indo, na frente e os irmãos logo atrás.
__Tá bom.__Os três falam juntos.∆¥∆¥∆¥∆¥∆¥∆¥∆¥∆¥∆¥∆¥∆¥∆¥∆¥∆
__Estou pronta, vamos?__Cris falar descendo as escadas abaixo.
__Sim...Parece que tem alunos novos na escola, ouvir dizer que são os filhos, dos Kang's.__Ryun fala olhando para, Cris e Kunan.
__Eu também ouvir.__Kunan fala.
__Ah! Legal...................vamos, entrar nessa merda, odeio primeiro dia de aula.__Fala fazendo bico.
__Pode tirando esse bico da boca senhorita Cris bom eu tenho que ir pra minha sala tchau pra vocês, a gente se vê no recreio.__Fala indo para outro corredor, rumo a sua sala.
__Tchau!__Fala os dois, juntos.
__Tô com preguiça, não quero ir não.__Ryun realmente não queria ir pra sala muito menos, Cris.
__Nem eu quero ir mais se agente não for, vamos morrer porque kunan, vai matar a gente.__Pura verdade, kunan, não aceitaria isso.
__Então! Vamos pra sala? Bateu uma vontade de estudar agora.__Fala nervoso.
__Vamos, medroso.__Cris falar rindo do amigo.
__Minha bunda Cris, ashi vamos entrar logo nesse sala.__Fala entrando e sentado no fundo junto de Cris.√√√√√√{5 minutos depois}√√√√√√
__Bom dia alunos!__A diretora falar, entrando na sala.
__Bom dia.__
__Hoje termos dois, alunos novos, pode entrar queridos.__D.O e Mike entrar na sala.__Se a presente-se meninos.
__Oi meu nome é Yoman Kang, mais pode me chamar de Mike tenho 16 anos.__Fala com tédio.
__Oi! Meu nome é D.O Kang tenho 17 anos.__Fala simples.******************************
{Na sala do 3°}__Meu nome é Choi eon Kang, tenho 18 anos, só isso que vocês precisa saber.__Fala com frieza, na voz e sério.
__Meu nome é Lucas Kang tenho 18 só isso mesmo.__Fala com frieza também
__B-bom seja bem vindos Kang's, senta-se atrás do kunan.__Kunan levantar a mão para os dois vê, assim que dois, o vê sentar atrás de si.
__Oi seja bem vindos!__Fala dando seu melhor sorriso.
__Hm! Obrigado.__Da um sorriso sem, mostrar os dentes.
__Valeu.__Fala Lucas
__Vamos começar, peguem os livros.__Fala o professor.{Recreio}
__Oi? vocês quer passar o recreio comigo e meus, amigos?__Fala kunan, ao dois irmãos.
__Tá mais primeiro vamos atrás dos meus irmãos.__Fala andado, na frente e kunan, os segue.
__Qual sala eles, são?__Pergunta.
__ 2°.__Lucas falar sem muito interesse.
__Oh! Legal meus amigos também são de lá._Fala sorrindo.{}{}{}{}{}{∆}{}{}{}{}{}{}{∆}{}{}{}
__Praze Cristina, mais pode me chamar de Cris.__Fala aos irmãos Kang.
__Eu sou o Ryun.__Fala olhado para o D.O.
__Praze em conhecer-los.__Os Kang falar juntos.
__Oii meus amores!__Kunan chegar abraçado Cris e Ryun.
__Oii kun, como foi as aulas?__Cris perguntar animada pó vê o amigo.
__Oieh.__Ryun da um sorriso.
__Atê que foi legal...mais mudado de assunto esse é o Choi e o Lucas, meus colegas de classe.__fala aprontando para os dois.
__Oi...Oi manos, como foi a aula de vocês?__ Pergunta aos irmãos.
__Prazer meninos.__Fala Cris e Ryun, juntos.
__Prazer.__fala os dois olhando pra Cris.
__Foi legal até.__Mike falar com tédio.
__Eu adorei.__Fala D.O
__Claro né! Você passou a aula toda dormindo.__Cris, falar rindo
__Verdade Cris.__Mike falar rindo e Ryun acompanhar.
__Não rir não Ryun, você também dormiu a aula toda._Cris falar com deboche.
__Como é a história Ryun?__Kun pergunta ao Lucas.
__E-então e-eu tenho que ir ao banheiro.__Sai correndo e kunan, atrás de si.
__Vocês são sempre assim?__Choi que até, agora estava calado pergunta para Cris.
__Você não viu nada ainda.__Responder rindoOs Kang e a Cris fica rindo do Lucas, correndo do kunan.
******************************
Espero que goste👉♥👈
⭐👈
💬👈