Capítulo 4

31 3 0
                                    

Dois dias depois da morte de Jane, Phillip, amigo dela, vai para o centro do complexo e reza por ela. No caminho Phillip encontra com Marie e pergunta:
--- Marie o que aconteceu? Parece estar cansada.

--- Vê algo diferente em mim? O quê?

--- Você está estranha. Tipo, a sua aparência. Você está mais loira.

--- Ah! Eu não sei. Cansada eu estou mesmo. Meus sentimentos pela Jane. Ela era uma ótima amiga. Só não sei o porquê isso está acontecendo. Porque mataram ela? -- Marie começa a chorar.

--- Eu não sei. Tudo está muito estranho. Bom eu vou indo. Qualquer coisa estou aqui. Beijos, tchau! -- Phillip se despede

Marie vai embora pensativa. Segue até os destroços do complexo e senta em um bloco de concreto. A vida de Marie está totalmente fora de si.

Derrepente, uma bomba explode e Marie sai correndo até o sobrado onde tinha visto o poder de Aaron.

Era o único abrigo por perto. Uma nave passa por cima do sobrado e atira uma bola preta saindo faísca. Estão mirando no complexo, provavelmente estão tentando acertar a pedra sagrada. Marie grita para impedi-los

A nave se afasta sem conseguir tirar uma só poeira da pedra. Minutos depois, ela vigia ao seu redor para ver se não há ninguém por perto e sai em disparada direto pra sua casa.

Marie conversa com Aaron sobre sua vida passada, quando era jovem, ela não tinha muitos amigos porque muitos debochavam de sua aparência. Hoje, é uma mulher linda de cabelos loiros e lisos, com um olhar brilhante e perfeitamente verde, que surpreendia Aaron.

--- Aaron! Você sabia que eles estão tentando destruir a Pedra Sagrada? ---Pergunta Marie, toda preocupada.

--- Não. Mas...! Porque? O que aquela pedra tem que eles não gostem? --- Respode Aaron.

--- Aquela pedra esconde algo muito misterioso. -- Pensa ela.

Já são dez pras onze, e os dois se deitam para dormir.
Ao amanhecer Marie sente uma dor em suas costas. Sem mais nem menos, solta um grito fazendo Aaron acordar.

--- O que foi? O que você tem? -- Pergunta ele assustado.

--- Minhas costas estão doendo. Eu não aguento. Ahh!!! -- Geme Marie.

--- Mais como suas costas estão doendo, sendo que você levou uma flechada em seu peito? --- Pergunta.

Marie não aguenta sua dor e começa a se retorcer. Levanta e começa a tirar sua roupa. Derrepente, do nada surge duas asas enormes por trás de suas costas. Brancas e penosas igual a de Aaron.

Provavelmente, a aparição da asa foi quando Aaron atirou aquele mini raio do seu olhar, tocando a ponta da flecha do soldado quando ele a atirou atingindo o peito de Marie.
Agora Marie tem o mesmo poder de Aaron.

--- Marie! Você tem asas, igual eu. Mas... mas como? --- Aaron pergunta impressionado.

--- Será que eu sou um anjo? Igual a você?

--- Eu acho que sim! -- Diz Aaron totalmente feliz.

Asas De FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora