1

126 12 0
                                    

Mary

Assim que pousamos em Washington entrei em choque, foi tudo muito rápido.

Estava o tempo todo a consolar a menina assustada que mal tinha assimilado o quão grave era a situação.

Porém temos que continuar seguindo os protocolos da família styles.

em caso de emergência deveríamos vim para Washington, e aqui estamos nós...

Descemos do jatinho e o tempo era frio e chuvoso assim como o humor da menina Alice.

-celulares ?- me dirijo a menina, e o segurança particular Rick, o que pilotava jato.

-okay... - o rapaz suspira provavelmente ja familiarizado com a situação.

Saí recolhendo os celulares deles e colocando em uma lata logo tacando fogo. Destruído os aparelhos para que não fôssemos rastreados.

- Maryy! - Alice arregala os olhos - nãoo como vão saber onde estamos? E se a mommy me ligar. ela vai ficar uma fera!!

A menina vermelha, confusa diz

não sei se sinto pena, o se fico enprecionada pela menina ainda ter esperanças. pois todos testemunhamos a senhora Gemma sumir diante do fogo causado pela explosão.

- Tudo bem Alice, estamos apenas seguindo protocolos.

***

deixamos o jatinho assim que o Rick voltou com o carro alugado, Assim transferimos todas as malas da menina e da senhora para ele.

Aproveito a situação para da suco com calmante para a menina descansar calmamente ate chegarmos no nosso destino.

Não demorou muito ate a menina chorosa adormecer em meu colo.

"Horas antes"

Harry styles on

Era um ate logo, a Gemma ficaria afastada por alguns meses, e diante de toda a merda que aconteceu nesses últimos meses, essa séria a decisão mais lúcida da Gemma. a princípio não concordei, mas não por ciúmes ou algum do tipo. E sim por medo, nunca vir ela se dobrar nem recuar independente da situação.

mais ela sabe o que faz, e todos nos da família concordamos que a Gemma estava sobrecarrega.

então depois de me despedir da Alice

***

- se precisar de mim, por favor não precise -gemma diz arrancando sorrisos

"Ela estava mesmo com um ótimo humor hoje "

- aposto que não irei, eu só espero mesmo que você coloque um biquíni e enchar a cara pelo menos uma vez nessa vida - rimos

Então damos um abraço de despedida.

clic clic clic

armas se destravando

Ainda estava sobre o abraço da Gemma que pela tenção corporal já havia notado tudo.

Ela me empurra para atrás do carro, correndo em direção a outro.

Assim começam os deparos, e outros dois seguranças os particulares da Gemma revidam, começando uma intensa troca de tiros na pista.

Estávamos em vantagem eram quatro contra três.

Pego a glock que estava em minha cintura, sinalizado que também iria disparar.

-Estou desarmada!! - grita a gemma atrás do outro carro

-O QUE?!

"Como? como ela pode esta desarmada!"

Travo a porta do carro que a Carla estava, mantendo-a presa nele.

E ela batia no vidro supressa, talvez irritada. sabemos muito bem que a Carla não é nem um pouco indefesa.

A verdade é que não sabia se poderia confiar nela. À visto um carro preto Tubarão vindo em alta velocidade em nossa direção.

contínuo disparando contra os seguranças.

Então homens encapuzados no carro Tubarão começam a metralhar o carro que a Gemma estava atrás

Na tentativa de ir para carro que ela estava, acabo sendo atingido no braço.

A fumaça preta tomar conta, dificultando a vizão de todos. mais eles não pararam e num pisca de olhos o carro pega fogo explodindo rapidamente.

.

.

.

Continuo

YEES Mommy Where stories live. Discover now