⚠ Esse capítulo contém conteúdo sexual explícito, indicado para maiores de 18 anos ⚠
Apartir do aviso, aconcelho que leiam com Please Me - Card B e Bruno Mars e Drip - Asia Bryant.
Boa leitura
Pov - Josette Olivia Saltzman
Namorados.
Um conceito antigo e que com o passar dos anos não saiu de moda. Uma coisa que muitos gostam. Namorar...
Eu não sou uma dessas pessoas.
Quer dizer, eu quero, mas fica muito difícil quando ela não facilita as coisas para mim.
Hope Andrea Mikaelson.
É por ela que sou apaixonada desde a adolescência.
Bem, como não se apaixonar?
Jogadora de futebol da escola, dançarina, gata, gostosa, sarcástica, com um sorriso encantador, inteligente, engraçada e muito gostosa. Eu já disse que ela é gostosa?
Nunca tive coragem de falar com ela.
Talvez porque ela fosse namorada do meu irmão, Lendon. Ou só porque ela nunca acreditou em mim quando mandava indiretas, ou insinuava algo.
Moramos no mesmo condomínio desde que me lembro. Então eu a acompanhei em todas as fases. Desde espinhas, a primeiro beijo, menstruação, conversas sobre relacionamentos, se assumir para família... muita coisa.
Mas sempre com uma pequena distância.
Ela nunca me deixou me aproximar completamente. Sempre tinha uma barreira. Que de início, pensei ser por ser mais nova, ela não queria me ter em sua turma, com pessoas que estavam em outra vibe... mas não acredito que seja isso.
Já que ela não me dá bola, eu vivo minha vida de solteira do medo mais intenso possível; me jogando em álcool e festas. Pegando quem me der vontade e me arrependendo de tudo depois.
Resumindo, a vida de uma universitária que se preze.
A faculdade era um saco, mas pelo menos lá conheci pessoas muito legais, tipo Penélope Park.
Penélope era o tipo de pessoa que te faz rir a cada segundo, que te faz esquecer da vida. Que você senta para conversar e nem percebe que já se passaram horas.
Ela era incrível. O tipo de pessoa muito apaixonante.
Alguém que eu poderia me apaixonar...
Se Hope não me perturbasse dia e noite. Se Hope saísse de minha vida, talvez eu achasse o amor para minha vida.
Isso era bem difícil já que ela era minha cunhada.
Era difícil já que a via quase todo dia. Dentro da minha casa.
Era quase tortura psicológica. Tipo: olhe para ela, veja como é perfeita. Seria ótimo tê-la, né? Que pena, você não pode.
Mas é a vida.
Ou pelo menos, é a minha vida. Quando estou sóbria.
- Vamos, princesa.
Virei para trás e vi Lizzie parada no batente da porta, me esperando.
- Já vou.
- O MG está me esperando lá embaixo. Quando estiver pronta, vamos.
- Okay. Pode ir à frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
boyfriend • Hosie
Fanfic[CONCLUÍDA] ⚠ conteúdo sexual explícito ⚠ Josie Saltzman é apaixonada por uma garota desde que se conhece como gente. A acha simplesmente incrível, e sem comparação com qualquer outra pessoa com quem já tentou se relacionar. Mas qual o problema? Ess...