Cap 1:Eram por volta de oito e meia da noite, num ponto pouco movimentado da cidade onde se localizava uma mera academia de artes marciais; jiu jitsu para ser mais exato.
O resinto era chamado de Lion's Academy, que era regido por uma mulher chamada de mestre K por seus alunos. Kaila é extremamente rígida e não gosta de ver seus alunos fazendo corpo mole. Sua aparência era jovial, mostrando não ter mais de trinta anos, mantinha sempre os cabelos castanhos bagunçados de um jeito peculiar, e seus olhos verdes conseguiam impor medo em qualquer um que ousasse lhe desrespeitar.
Naquele momento, ela estava andando pelo canto do dojo carregando um saco de pancadas com metade de sua altura como se fosse um livro. Logo o pendurou numa barra de aço junto com outros e observou um pouco seus alunos.
— Melhor fazerem essas técnicas direito, se não quiserem ficar aqui até às dez horas! — anunciou ela colocando um palito de dente na boca.
Por ali, tudo estava correndo como um dia qualquer, até que a porta de vidro da entrada é aberta bruscamente chamando atenção de todos por um indivíduo. O homem estava trajando roupas sociais aparentemente de marca, e caminhou até Kaila com muita calma e sutileza.
— Mas que porra é essa? Tá achando que é festa para ir entrando desse jeito?! — disse Kaila analisando o homem, um conhecido seu.
— Saudades Kaila? Vim hoje te propor um desafio, irrecusável e de total importância para definir de uma vez quem é o melhor mestre do sant... Bem... Você sabe de onde — sorriu logo depois.
A mestre o analisou dos pés a cabeça, se aproximou poucos passos e disse:
— De novo? Você não cansa de perder Kajin?
— Ora, está achando que isso ainda é uma briga de crianças? — O humor dele começou mostrar mudanças — Meus alunos logo serão avaliados pelo grande mestre do santuário, mas eu não posso permitir antes deles acabarem com os seus pupilos preferidos.
Os alunos presentes pararam o treino para ver a discussão mesmo sentindo um leve medo daquele homem. Logo Kaila respirou fundo e dispensou todos os alunos, se recusaram sair mas depois dela mandar mais uma vez todos saíram do dojo correndo com suas mochilas.
— Você não tem nada melhor pra fazer? Faça eles lutarem com Balysta ou até contra você, por tem que ser contra meus alunos?
— Não me diga que... Eles ainda não despertaram o cosmo? — Kajin começou rir como se já tivesse ganhado o desafio proposto.
Kaila então sentiu uma faísca de ódio subir em seu corpo, apertou bem seus punhos e quebrou o palito entre os dentes para não acertar um soco naquele indivíduo que estava bem a sua frente no seu alcance de ataque.
— É claro que não, eu nunca ensinei nada sobre isso nem sobre o santuário a eles. Os dois passaram por muita coisa, quero que tenham uma vida normal!
— Você é uma tola Kaila! Mas vou engolir meu orgulho e orientar meus alunos a não usarem técnicas especiais contra seus dois garotos "normais".
— Você não desiste né? Quer mesmo colocar aprendizes de cavaleiros pra lutar contra outros dois adolescentes que se quer tem um cosmo?
— Sim, quero ver sua cara no chão quando eles estiverem a caminho do hospital numa ambulância — sorriu de lado mais uma vez.
— Aff... Tudo bem eu topo, agora dê o fora daqui!
Kajin então fez uma breve referência e se retirou do dojo sem dizer mais nada. Mesmo que tentasse fingir que o santuário não existia, os problemas de lá sempre voltavam para a assombrar desde que aceitou um pedido especial do grande mestre. Assim que trancou as portas do local, subiu as escadas para o segundo andar onde morava com os sobrinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya - Cosmo Alfa
FanfictionDizem que a cada centena de anos, a deusa Atena reencarna na terra, mas com o passar dos anos, aqueles chamados cavaleiros de Athena se tornaram lendas sendo conhecidos por todos os lugares; o sumiço dos cavaleiros nunca aconteceu de verdade, mesmo...