Primeiro dia na escola nova

17 1 0
                                    

Acordei com o celular tocando, olhei para a mesinha que tinha ao lado da cama, e era o Iruka, 13 ligações perdidas e 30 mensagens. Que saco!
No horário marcavam 07:55, puta merda, a aula já havia começado e era o meu primeiro dia de aula na escola nova. Resolvi ir responder as mensagens do Iruka.

▪︎Mensagens ▪︎

"NARUTOOO!!! ACORDA, JÁ SÃO 06:30 DA MANHÃ, VOCÊ TEM QUE IR PARA A ESCOLA".

"NARUTO VOCÊ NÃO PODE SE ATRASAR PARA O PRIMEIRO DIA DE AULA".

"MLK ACORDA LOGO, VOCÊ VAI PERDER O HORÁRIO".

"ATENDE ESSE CELULAR NARUTO"!

Não enche! Agora eu vou tomar um banho, flw fui.

--------------------------------------------------------------

Deixei o celular de lado e fui tomar um banho, eu estava muito cansado porque na noite anterior havia tomado todas com o Shikamaru e com o Kiba.
Eles estudavam na mesma escola que eu iria, tive muita sorte nisso hahaha...!

Terminei o meu banho, vesti o uniforme, peguei a minha mochila e coloquei o meu fone no ouvido, assim seguir em frente.

*Chegando na escola*

Finalmente cheguei naquela droga de escola, não havia ninguém porque já tinha começado as aulas, provavelmente faltava pouco para iniciar a segunda aula...

Tinham 3 andares naquela escola e eu tinha que procurar pela sala do 2° ano, que saco! Vou ter que rodar a escola inteira!

Bom, eu acho que a minha turma era do segundo andar, por isso subir diretamente pra lá.
Fui olhando de sala em sala, até que achei a sala 302. Glória! Falei suspirando aliviado, pois finalmente havia achado a minha sala depois de ter circulado pelo 2° andar inteiro...!!!

Fiquei meio tenso para abrir a porta..., mas abri de uma vez e entrei...!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua... 👀

Um Amor Inesperado. ▪︎Sasunaru▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora