O maldito fone!!

13 1 0
                                    

Abri a porta e adivinha quem estava dando aula?
Isso mesmo, o Iruka!

O Iruka me vê na porta e vai indo em minha direção antes mesmo que eu possa entrar.

-Calma aí turma, já volto.

Ele sai pra fora e me puxa para termos uma "conversinha"

-NARUTO! Olha só a hora que você está chegando, você perdeu a aula do professor Asuma.

-Eu estou aqui agora não estou? Então né, é isso que importa. E eu não sou mais uma criança para você ficar querendo "mandar em mim".

-Naruto, eu só estou tentando te dar um futuro melhor, não quero que você seja expulso de outra escola...

Bom, eu tinha sido expulso da escola antiga... depois que os meus pais morreram... eu perdi a vontade de viver, meu mundo se acabou, eu tentava me matar de vez enquando... minha vida perdeu o sentido. E toda vez que eu ia pra escola todos me zoavam, me chamavam de órfão, me batiam, eu sofria bullying e era xingado com palavras monstruosas... e era assim todos os dias.
Até que eu resolvi não ir mais para a escola, faltei todos os dias até que fui expulso. Por isso eu estou mudando de escola e nem ligo mais pra nada.

-Naruto? Está pensando no que?

-Aff, não posso nem pensar mais? Mas enfim, vamos entrar logo.

-Voltei turma, bom eu quero apresentar pra vocês o Naruto Uzumaki. Ele é novo aqui na escola então vamos pegar leve com ele!

Olhei para uma cadeira no canto da parede e me sentei lá.

- E aí Naruto!

-Estamos aqui!!!

Olhei para o outro lado da sala e vi Shikamaru e Kiba.

-Ah, Oi gente!!

-Iae Narutão, 'cê' vai vim com a gente no intervalo né?

-Vou sim Kiba, relaxa.

Olhei no meio da sala onde tinha várias garotas fofocando, algumas delas olhavam para mim e olhava novamente para o grupinho conversando alguma coisa, mas enfim, não ligo pra isso.

Eu havia tirado o meu fone para conversar com Iruka, mas depois que me sentei,  coloquei-o novamente, abaixei a cabeça e fiquei ouvindo músicas no volume máximo.

Acabei pegando no sono, ainda estava morto de cansado por conta da ressaca.

-Naruto Uzumaki!

*Silêncio*

-NARUTO UZUMAKI??

*Silêncio*

Até que...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continuaaa 😳😳

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor Inesperado. ▪︎Sasunaru▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora