81

869 77 124
                                    

Boa Leitura!

Obs: Sem revisão.

Obs: O cabelo do Ran vai volta ao loiro e preto. Porque autora? Sei lá.

🔶🔸🔶🔸🔶🔸🔶🔸🔶🔸🔶🔸🔶🔸🔶🔸


🔶 Kawata Nahoya🔶

Acordo com um peso em cima do meu corpo, tento sair de onde estava só que sou apertado novamente. Abro os olhos e encaro de onde vinha esse peso e dou de cara com o Ran deitado ao meu lado todo relaxado,seu cabelo tava grande novamente e isso deixava ele sexy. Dou um sorrisinho quando ele se mexe um pouquinho sussurrando meu nome, tiro a mão dele da minha cintura só que ele aperta novamente.

- Onde pensa que vai?

Viro o encarando.

- Tomar banho.

- Hum.

- Quero toma banho e comer - digo.

Ele solta e levanto seguindo até o banheiro, tiro a calça moletom e entro no chuveiro, a água não estava tão fria e agradeço por isso, quando termino de banhar meu corpo enrolo meu corpo em uma toalha, pego a escova de dente. Já terminado saí do banheiro e quase caí pra trás quando veja o Ran se levanta pelado, engulou em seco e começo a me vesti, quase corri do quarto já que poderia pula nele. E estava atrasado pra escola, desço as escadas e não vejo o Rindou ali.

- Deve ter dormindo lá em casa - falo.

Começo a fazer o café da manhã, derrubo uma colher e baixo meu corpo pegando a mesma, pulo de susto quando sinto uma mão na minha bunda.

- bela bunda.

- Porra que susto.- digo.

Suspiro pesadamente e volto fazer o café, sinto ele enrola seus braços em volta da minha cintura.

- O que está fazendo?- ele pergunta beijando meu ombro.

- Café da manhã. - digo - Ou tentando já que sou péssimo nisso.

Afasto meu corpo e começo a arruma a mesa, dou uma olhadinha de lado e vejo o Ran só de cueca.

- Pode olha....- ele diz.

- Cala a boca! - digo. - Vai se arrumar pra escola.

- Queria falta hoje.

- Então, vou sozinho.

Ele olha estreitando os olhos.

- Eu vou me arrumar.

Vejo ele correr pelas escadas e sento na mesa bebendo o café. Não demora e vejo ele senta começando a comer, fico olhando o prato na minha frente.

- Não vai comer.

Levanto a vista.

- Vou...- digo.

Começo a comer em silêncio. Quando termino levanto e começo a lava os pratos e saimos de casa, ele decidiu que íamos em seu carro. Entro no mesmo olhando pela janela a cidade, vejo alguma pessoas da sala seguindo por ali, quando chegamos na escola, desço do carro e como sempre todos olham na minha direção. Sigo até os meninos que estavam encostado em uma parede.

- Bom dia! - falo.

- Bom dia!- todos falam.

- Todos estão olhando - falo.

- São fofoqueiros - o Chifuyu diz.

O Koji chega com o Aki e Masaki, dou um sorrisinho quando o Chifuyu abraça o Aki e os namorados dele ficam com ciúmes.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora