capítulo um

450 31 0
                                    

"Amando e lutando. Acusando, negando. Não consigo imaginar um mundo em que você se foi."

Hold On - Chord Overstreet

Flores. Ayan amava flores. Flores eram a vida e eram a morte. Flores deixavam a vida e a morte mais bonitas. Eram a decoração perfeita para qualquer momento, desde um casamento até um velório. E, principalmente, flores faziam Ayan sorrir. E isso era privilégio, numa vida em que poucas coisas e poucas pessoas o faziam sorrir.

Os filmes do Adam Sandler o faziam sorrir.

Gatos o faziam o sorrir.

Flores o faziam sorrir.

E Akk o fazia sorrir.

Esse último era o maior motivo, pelo qual ele levantava da cama todos os dias. Era o motivo de cada sorriso. Era o seu tudo. O pilar da sua vida. Akk era aquele que o deixava de pé, mesmo quando ele acreditava não ser mais capaz de continuar. Era aquele que o fazia tentar superar toda aquela droga; todos os seus problemas. Ayan não sabia o que seria dele, se não o tivesse consigo durante todo esse tempo.

Em momentos bons: Akk estava lá

Em momentos muito ruins: Akk também estava lá.

Akk sempre estava lá para ele. Sempre.

As vezes a única coisa que sobrava era o amor. O puro e incrível, amor. Amor. Amor. Amor. Pouco amor era trágico. Amor demais também. Mas o amor deles era perfeito e nenhum deles mudaria nada.

Para Akk não era diferente. Aye era o seu mundo inteiro. Aye era o amor da sua vida. Sem mais. Sem menos. Um encaixava com o outro.

E foi pensando no sorriso de Ayan, que ele comprou aquelas flores. Tulipas. Tulipas alaranjadas. Eram estranhas, na sua visão. Mas eram as preferidas de Ayan. E se o faziam sorrir, então elas eram perfeitas.

Akk só esperava chegar em casa e ver o sorriso que mais amava em todo o universo:

O lindo sorriso de Ayan.

Tulipas AlaranjadasOnde histórias criam vida. Descubra agora