1 chegada

381 18 12
                                    

|Josh narrando|

Fala rapaziada aqui e o coringa hoje faz 1 semana a minha alerquina , minha morena, minha esposa foi para Paris para um desfile era pra ela ter voltado ontem mais nada ainda ,tô aqui no escritório da marfia resolvendo uma coisas quando do nada um mutirão de gente entra na minha sala.

Saby:os diabéticos que se cuidem a docinho chegou .

Bay:tá mas pra azedinha. fala meu cunhado

Saby:seu chato.

Noah:JOSH seus pais foram lá no galpão mais como não te acharam eles falaram que vem aqui hoje a noite.

- já sei oque eles querem.falei revirando os olhos .

Sina:que você se case .

-se eles sobecem. Falei baixinho mais acho que meu cunhado ouviu


Bay:JOSH será se podemos conversa conversa sobre aquilo a sós.

S,n,si,l:aquilo oque .

-nada ,voltem pro galpão.

S,n,si,l.CHATO.gritaram saindo da minha sala.

Bay:a any me mandou msg falando que vai ter que ficar mais 1 mês la e pra ficar de olho em você.

- UE não era só um desfile .falei desconfiando.

Bay:parece que vai ter uns ensaios fotográficos,tchauzinho fala para a dona nina  que irei jantar lá hoje.

-quem convidou .

Bay:não preciso de convite eu sou da família cunhadinho.

- tá,tá chama todo mundo .

Bay:tchau.

Fico trabalhando mais 1 hora e vou pra casa .

Nina:senhor tem alguém lhe esperando no seu quarto. Olhei pra ela confuso

- como assim .olhei para ela confuso

Teca:vai lá que você vai ver ,vou no mercado compra umas coisas pro jantar o menino bailey já me avisou que seus pais e amigos vem jantar aqui.

- ok né,vou lá ver quem e .falei subindo .

(Mini hot)

Any:chegou meu coringa.fala minha linda esposa sorindo deitada na nossa cama

- amor você tá divina ,tá gostosa tá maravilhosa cheirosa .falei a beijando

ANY :a baby que o dady dela .fala me derrubado em cima dela .

- não sei ,se a baby tá merecendo ela foi muito mal deixou o dady duro antes de ih viajar. Falei beijando seu pescoço e mordendo

Any: não ,castiga a baby dady vai logo .fala assim que eu tiro á parte de cima de sua langery e começo a .....(não vou faze hot 1 por que o watpad me proibiu e 2 minha escritora de hot me abandonou pra sair com macho.)
{....NA HORA DO JANTA}

ACORDEI E VI QUE ANY DORMIA CALMAMENTE E SORRI EU SOU MUITO CADELINHA DESSA MULHER BEIJO SEU ROSTO E VOU TOMAR BANHO PRO JANTAR .

Look

Termino de me arruma e desço encontrando todos na sala baylei me olha malicioso esse mentiroso e meu pai vem até mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Termino de me arruma e desço encontrando todos na sala baylei me olha malicioso esse mentiroso e meu pai vem até mim.

Rom:podemos conversa Joshua.

-vamos no meu escritório. Ele vem me seguindo e minha mãe vem logo atrás.

Ron:meu filho eu quero saber quando vai se casa já tá na hora hora .

Úrsula:Se case com a savannah já que você não namora.

Ron:Joshua ou você casa ou te tiro a empresa e a marfia.

Josh:eu não vou me casar com a savannah.

Úrsula:filho e uma regra da marfia o chefe tem que ter uma espos..antes da minha mãe termina de fala minha any grita .

***:AMOR EU QUERO MORANGO .grita minha mulher descendo

Úrsula &rom: OQUE?. Falam saindo do escritório.

Any:amor você comeu meus morangos tudo .fala minha peguena com um bico enorme na cara  .

Noah:UE quem é você.

Saby:oque faz aqui e quem é seu amor .

Bay:e cade meu presente .bicho intereseiro

Any:Joshua kylie beaucham me explica oque tá acontecendo .fala me encarando  JESUS se um olhar matá-se  eu já tava mortim.

-pai mae essa e any gabrielly BEAUCHAMP minha esposa.

Úrsula :como assim .

Savannah :isso e mentira ela e só uma puta dele .ih morreu

Any:qual e o seu nome coisinha .

Savannah ;savannah  ardakia modelo e futura Beauchamp.

Any:não perguntei oque você e eu perguntei seu nome e quem te convidou pra cá.

Savannah:sua mal educada ,e quem me convidou foi o meu sogro .

Any:pois sai da minha casa se não eu mesmo te tiro .

Savannah:joshixinho vai deixar essa dai me expulsa.

-sai de mim garota eu em desgruda ,e se á minha mulher mandou você ih embora e melhor ih não queira ver a alerquina brava ela e pior que eu muito pior.

Úrsula:filho como assim alerquina esse título só pode ser dado para esposa e não pra namorada.

- eu não dei esse título para minha namorada e sim para minha esposa.

Rom:como assim. Você nunca nos contou e a quanto tempo isso .

-mes que vem faremos 3 anos de casados .falei abraçando any

Savannah. Aposto que e mentira .

Any:mentira e essa tua cara cheia de botox .

Savannah:garota me respeita que eu tenho a mesma idade que você. Minha any a encara debochada.

Any :e quantos anos a senhora tem.

Savannah:a mesma idade que você 28.

Any:senhora eu só tenho 20.

Bailey:um bebê.

Saby:chamou de bebê tem que pro pra mamar .

- eu já botei hoje. Falei sorrindo maliciosamente

Bay:eca não quero saber da vida sexual da minha irmã mais nova não.

Sina:irmã.

Any:esse tapado e meu irmão mais velho .

Úrsula: voltando ao assunto como podemos saber se esse casamento e de verdade.

- mãe você acha que eu viajava todo final de semana era pra ver minha mulher eu me apaixonei por essa baixinha invocada.

Lok da any

(Revisado)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Revisado)

A MODELO E O MAFIOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora