cap 1

389 21 26
                                    

Oi eu sou Jazzgost mas pode me chamar de jazz, eu trabalho como dançarino de polê dence em uma boat, ai vc me pergunta "pq vc trabalha em uma boat e dança pole dence lá?" pq um tempo atrás um pessoa ficava olhando para as meninas dançado essa dança e era justo o menino q eu gosto então eu só fasso isso por conta disso, mas agr fiquem com a historia.

Nadadora on:

Era mais um dia normal na casa de jazz ele e sua prima brigando, coisas normais. (Gente eu nn sei muito bem narrar historias mas tentarei o possível para tentar narrar mas se caso nn tiver vcs ja vão saber o pq)

Nadadora off

Jazz on:

Jazz: Jazzi já falei para vc eu nn vou por ir!!

(Jezzi era prima meia irmã de jazz?)

Jazzi: pq!!! Nn e onde vc dança?

Jazz: por isso msm!, nn quero q ninguém me reconhesa la!

Jazzi: a sério ta com vergonha do Danrico ver vc dançando de saia?

Jazz: aaa! Eu já falei eu nn gosto dele Caralho!

Jazzi: nn magina só tem muitas fotos dele no cll

Jazz: quer saber eu vou logo tomar um banho pq to sem passiensia.

Jazzi: ok aaa ta, q hrs vc sai?

Jazz: 9:30 pq?

Jazzi: pronto vc dança de máscara ninguém vai saber quem vc e, no final vc sai de-la com uma roupa diferente e vai para lá como se nada tivesse  acontecido ok?

Jazz: taa!! Posso tomar banho? AGR?!

Jazzi: vai praga

Dou um 🖕para jazzi e vou para o banheiro.

Jazz off

Jazzi on:

Tinha ido conversar com meu primo/irmãoais velho sobre ir na boat 7:30, mas tbm esquesi de avisar q os meninos vem aki hj ( danrique e tom, tom era irmão do lg). Acabo meus pensamentos quando escuto a campainha tocar.  Abro a porta e vejo os dois e tenho uma ideia brilhante para juntar Danrique e Jazz.

Jazzi: oi meninos.

Dan e tom: oi jazzi.

Jazzi: vem tom tenho to contar uma coisa.

Tom: ok né...-fui puxado pela jazzi.

Jezzi: Dan fique avontade!-grita do corredor.

Jezzi off

Dan on:

Tava na casa de jazz sem nada para fazer então resolvir mecher no meu cll, um bom tempo avia se passado e escuto a porta de algum quarto abrir no momento pensei q fosse o quarto de Jazzi pq já fazia 1 hr q ela tava lá com Tom, então me virei para trás e vejo jazz só com um moletom marrom sem shots e muito corado

Jazz: Da-Dan

Dan: oi jazz...

Jazz: eu nn te vi ai desculpa viu lá colocar um shorts pera

Dan: nn, a casa e sua fique avontade, pfv

Jazz: o-ok. 

Ele se sentou do meu lado no sofá muito desconfortavel, e tbm estava um silêncio muito forte. Então descida quebrar esse silêncio

Dan: Jazz vc ta lgl?

Jazz: t-to.

Dan: vem cá, deita aki. - peso com um sorriso no rosto.

Jazz: n-n to de boa a-aki

Jazz se levanta do sofá e vai correndo para seu quarto muito envergonhado.

Dan off

Jazz on:

MDS eu acho q vou ter um treco, pq será q ele me pedio para deitar no colo dele? aaa... Pera eu recusei?!  Eu podia ter deitado no colo dele pela primeira e última vez aaaa jegue jegue.!

Dan: jazz vc ta bem? -pergunta preocupado.

Jazz: ss to bem ss.

Dan: então pq saio correndo depois de eu te chamar para deitar no meu colo,? Foi algo q eu falei?

Jazz: nn, nn e isso. Equi eu to sem short e to muito envergonhado só isso desculpa se eu te preoculpei.-falo muito envergonhado.

Logo escuto a porta se trancar pelo lado de fora ou seja Jazzi q trancou.

Jazz: Jazzi destranca essa merda de porta agr!!!

Jazzi: nn só depois de vc da um beijo no Danrique!!! E a sumir aquilo para ele.

Jazz: nn to brincando Jazzi abre essa Porra agr Caralho!!!

Jazzi: nn já disse como vc tem q fazer para vc sair.

Jazz: e se eu n  fizer?

Jazzi: ai vc vai ficar ai até amanhã.

Jazz: mas eu trabalho hj Porra!!

Jazzi: faz hr extra amanhã

Jazz: vc sabe q nn e bem assim q funciona la.

Jazzi: ...

Jazz: pronto começou, sério só vai falar quando me ouvir beijar ele?

Tom: ela ta respondendo q ss e eu tbm então fui e nn tente mandar mensagem.

Jazz: grr

Jazz off

Dan on:

Era a primeira vez q subo vejo daquele geito, nervoso e aburresido ao mesmo tempo. Mas queria q ele ficasse calmo então faria de tudo para ele ficar calmo.

Dan: jazz... Vamo se beijar logo para isso acabar logo.

Jazz: nn vai adiantar

Dan: pq?

Jazz: ela q qui eu asuma um negócio para vc ai ss ela vai deixar agr te sair.

Dan: então adimiti, prometo nn rir nem tirar sarro de vc.

Jazz: eu sei mas... Nossa relação vai mudar para sampre.

Dan: então eu admito primeiro.

Dan: jazz des do dia q te conheci eu sinto algo muito forte vindo de vc quando fico perto ou falo de vc...

Jazz: ...

Dan: jazz acho q eu te amo.!

Jazz: q...

Jazz: já q vc admitir eu acho que tbm deveria admitir...

Jazz: nesses últimos dias começei a sentir algo  por vc, uma coisa q nn sinto por mais ninguém além de vc, então acho tbm  gosto de vc.

Eu nn acredito o menino q eu gostotbm gosta de mim?! Quais a chance de isso acontecer? A sla.

Jazz: D-Dan oq vc vai fazer?

Dan: desculpa pequeno~

Começei a chegar cada vez mais perto do gosto de jazz até qui... Eu o beijei.

Jazz: hmm~

Tivemos q nos separar por conta da falta de ar.

Jazz: D-Dan

Dan: desculpa...

                                             Continua...

Coelinhosto morrendo de escrever de escrever isso kkk bom mas e isso tchal
Coelinhos

Pole Dance (dangost) Onde histórias criam vida. Descubra agora