Capítulo 2

1 0 0
                                    

E então começa a fase da puberdade, com 13 anos mudei de escola de bairro e fui para a escola do centro da cidade, e foi ai que as coisas mudaram muito. Conheci pessoas de outros bairros, que vieram de outras cidades, que tinham muitos costumes diferentes etc. As minhas notas na escola antiga era das melhores, mas depois que entrei na escola nova começou as preocupações com as notas mas no fim tudo deu certo.
Eu sempre gostei de fazer novas amizades e nessa coisa de fazer amizades novas conheci um rapaz chamado Matheus, tivemos um casinho de escola sabe, e ele era popularzinho na escola, mas nao durou coisa de crianças sabe, e no meio do ano foi ai que conheci uma menina da minha idade 13 anos, e ela era lésbica o nome dela era Gabi, começamos ai uma amizade e ela tinha uma namorada, mas eu na fase do descobrimento me senti muito atraida poe ela, ela era gordinha, baixinha, dos cabelos curtos e loiros, um certo dia elas terminaram e eu gostei disso delas terem terminado e tal, mas eu com meu papo de amiga dizia: nao foi melhor pra você, porque ela nao te valorizava. E eu nem sabia o que era direto essa coisa de valorização e estava dizendo só para a confortar, mas ja com segundas intenções.
Um certo dia por sms eu disse a ela que eu estava a fim dela, e eu mesma nao me entendi porque "porra eu era super hetero", ai acabou que ela disse que também estava gostando de mim. E eu super confusa comigo mesma, porque desses pensamentos, o porque de eu está fazendo aquilo, era errado contra o que a igreja pregava mas depois esses pensamentos logo passaram.

BatalhaOnde histórias criam vida. Descubra agora