Capítulo III e IV: Pipsqueak e Qual é Qual.

68 10 4
                                    

POSTO DE VISTA DO NARRADOR(A) :

Agora como estou um pouco preguiçosa, vou pular a parte em que Sarah entra no labirinto (mas é só uma parte, não o todo).

Evangeline estava em uma sala do castelo, enquanto seu irmão mais novo estava cercado por goblins barulhentos e irritantes, e nosso querido Jareth estava em seu belo trono, sentado com um chicote de cavalaria, enquanto pensava em como fazer Sarah desistir. E Toby chorava muito e os duendes não se importaram com o bebezinho, mas os choros foram cada vez mais altos até chegarem ao quarto onde Evangeline estava.

Evangeline, assustada, acordou com o choro do irmãozinho. Ela olhou ao redor do quarto, não se parecia em nada com o quarto de seu pai ou de sua irmã. Evangeline levantou da cama e olhou pela janela, ficou surpresa ao perceber que era dia e parecia que ela estava em um castelo, e parecia que o castelo era cercado por uma cidade e um labirinto. De repente, Evangeline ouviu de novo, o choro de um bebê... era seu irmão Toby, ela poderia reconhecer aquele choro em qualquer lugar. Evangeline abriu a porta do quarto e correu pelos corredores do castelo até chegar a uma sala, onde havia um trono e... duendes, e no centro da sala estava seu irmãozinho cercado por essas criaturas barulhentas. Mas o que mais chamou a atenção de Evangeline foi a pessoa sentada no trono. Ela ficou surpresa, aquela pessoa sentada no trono parecia um personagem de seu livro favorito, O Rei dos Duendes. Evangeline recuou para um canto, esperando para ver o que o Rei dos Duendes faria. O Rei Goblin olhou para seus súditos, eles eram sempre tão barulhentos e estranhos. Um dos duendes tinha um canudo com uma bola de papel dentro, que ele jogou para uma galinha, e ela surtou, e todos começaram a rir. Enquanto isso, o Rei Goblin estava olhando com desaprovação para seus súditos, e Toby ainda estava chorando, só que mais alto desta vez. O Rei dos Duendes levantou-se do seu trono e perguntou a um dos goblins: (esta é a cena onde canta o Rei dos Duendes/David Bowie, que também podem ouvir aqui, deixo o link da música acima).

Você me lembra o bebê
You remind me of the babe

(Que bebê?)
(What babe?)

O bebê com o poder
The babe with the power

O poder do vodu
The power of voodoo

(Quem faz?)
(Who do?)

Você faz
You do

Lembre-me do bebê
Remind me of the babe

eu vi meu bebê
I saw my baby

Chorando tanto quanto o bebê poderia chorar
Crying hard as babe could cry

O que eu poderia fazer?
What could I do?

O amor do meu bebê se foi
My baby's love had gone

E deixou meu azul bebê
And left my baby blue

Ninguém sabia
Nobody knew

Que tipo de feitiço mágico usar?
What kind of magic spell to use?

Que tipo de feitiço mágico usar?
What kind of magic spell to use?

Trovão ou relâmpago?
Thunder or lightning?

Então o bebê disse
Then baby said

Magia de dança, dança (magia de dança, dança)
Dance magic, dance (dance magic, dance)

Magia de dança, dança (magia de dança, dança)
Dance magic, dance (dance magic, dance)

Coloque o feitiço daquele bebê em mim
Put that baby's spell on me

Pule mágica, pule (pule mágica, pule)
Jump magic, jump (jump magic, jump)

Pule mágica, pule (pule mágica, pule)
Jump magic, jump (jump magic, jump)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐋𝐚𝐛𝐲𝐫𝐢𝐧𝐭𝐡: ᶠᵉᵃʳ ᵐᵉ , ᴸᵒᵛᵉ ᵐᵉ, ᴰᵒ ᵃˢ ᴵ ˢᵃʸ ᵃⁿᵈ ᴵ ʷⁱˡˡ ᵇᵉ ʸᵒᵘʳ ˢˡᵃᵛᵉ.Onde histórias criam vida. Descubra agora