1⁰ // A mais bela de todas //

11 1 0
                                    


Em um antigo reino, no tempo em que os deuses circulavam entre os mortais. Três belas princesas sonhavam em como seria seus futuros maridos, entre uma delas era Psiquê, ela queria algo diferente das outras.

Friza: eu quero um general bem famoso, que me exiba como sua maior conquista. - disse a mais velha.

Aruna: eu quero um homem bem bonito que me encha com suas riquezas e me cubra com as mais belas jóias. - olhou para a mais nova - e você psiquê, como quer seu marido?

- tudo que eu quero é um amor que leve meu espírito, um amor puro e verdadeiro e que faça me sentir especial todos os dias.

Friza: que brega, você é tão cafona.

Aruna: precisa ser mais esperta psiquê. - as duas mais velhas sorriam da mais nova.

Sem questão de dúvidas, Psiquê era a mais bela das irmãs e de todo o reino. Pessoas de outro lugares distantes vinham ver a beleza da garota, e homenageavam com os mais belos presentes. Muitos pretendentes ela tinha, mas Psiquê ainda não havia encontrado um amor, que fizesse seu coração palpitar de tal forma.

Sendo assim suas irmãs morriam de inveja da mesma, não se contentavam que Psiquê era a mais desejada e a mais perfeita do reino.

E elas não eram as unicas, a deusa do amor, Afrodite, que até então recebia esse título de "A mais bela de todas", estava cega de puro ódio da princesa, pois não aceitava que seu título possa ter passado para outra.

Com o seu completo orgulho ferido, ela não iria deixar isso barato. Afrodite iria
Libertar seu filho e trazê-lo de volta, já que até então estava preso em outro sub mundo, por ter cometido um grave crime esse que podia ter destruído a imagem de sua família e de todos os seus descendentes.

Psiquê

Hoje seria mais um dia em que receberia em meu reino, pessoas de diferentes lugares para me contemplarem. Isso que virou costume, mas mesmo assim tenho uma pitada de nervosismo sempre. Ainda carrego esperanças que meu amor verdeiro apareça a algum momento, e quando isso acontecer espero ser levada por esse sentimento e saber cultiva-lo da melhor maneira.

Lá de longe vinha um homem a minha direção, de bom porte, passava um ar de poder e soberania. E sua beleza era magnífica ao olhar de quem o via.

H: finalmente, é um prazer conhecê-la princesa Psiquê, me chamo hoseok do reino de Artemis, sua beleza é mais do que me falaram, você estar esplêndida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


H: finalmente, é um prazer conhecê-la princesa Psiquê, me chamo hoseok do reino de Artemis, sua beleza é mais do que me falaram, você estar esplêndida. - falou me comprimentando.

- igualmente meu bom homem.

H: espero que possamos fazer várias alianças pela frente.

Hades: certamente, mas sabes que não é o único que quere¹¹s isso. - respondeu meu pai para o homem.

H- sim majestade, compreendo o senhor, mas receio que eu possa conquistar o coração dessa bela jovem, que é uma divindade dos deuses.

- meu caro, seja bem vindo em nosso reino. Agradeço por está aqui, mas o tempo dirá, se conseguir conquistar me, pode sim ser que seje meu futuro marido.

H- irei conseguir princesa, você verá.

- espero. - sai o homem a outro rumo, e vem mais pessoas a minha direção.

Hoseok

Hoje conheci umas das mais belas divindades desta terra, a garota que tem uma beleza juvenil encantadora, a princesa Psiquê. Senti o desejo de tê-la apenas para mim, mas o que vi não será nada fácil.

Ela será minha, apenas minha! Custe o que custar.

Decido ir até o templo da deusa do amor, pedir para que Psiquê se apaixone loucamente e cegamente por mim.

H- lhe peço com todo vigor, que faça a princesa mais bela desta terra, se apaixonar por mim. - me ajoelho diante da deusa.

Afrodite: sabes o que está me pedindo agora, e que é um preço muito caro a se pagar.

H- farei tudo que me mandar, apenas me conceda esse desejo.

Afrodite: pois bem, terá que matar 13 dos pretendentes dessa princesa. E trazêr o coração de cada um para mim.

H- 13? Por que 13?

Afrodite: se queres que seu desejo se realize, apenas faça o que eu disse sem perguntas, pois não terás resposta.

H- sim soberana, irei conseguir cumprir o que me mandastes.

Dias depois...

Hoje seria o dia que a deusa do amor, Afrodite, convocaria seu filho ao mundo dos deuses depois de muitos tempo preso.

3 dos guardiões do Sub mundo o trazeriam de volta.

3⁰ guardião: o trouxemos de volta, mas os conflitos que ele causou estão registrados na lista maldita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


3⁰ guardião: o trouxemos de volta, mas os conflitos que ele causou estão registrados na lista maldita.

1⁰ guardião: ele tem se comportado muito mal, suas asas agora são negras, como os pecados que ele cometeu.

2⁰ guardião: sua alma após ter passado pela a ira de todos os demônios, não é mais a mesma. Recomendo que a purifique.

Afrodite: muito bem, ele está sobe meu comando agora, podem ir.

Assim os guardiões do Sub mundo se foram.

E agora Park Jimin está de volta.

E agora Park Jimin está de volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

entre deuses e imortaisOnde histórias criam vida. Descubra agora