- Quinn, para... - Santana sussurrou, não querendo chamar a atenção do professor que dava aula.
- Parar o que? - Quinn se inclinou para sussurrar, chegando mais perto ainda de Santana. A latina respirou fundo, tentando manter a sanidade, mas a mão em sua coxa, e a proximidade da loira não facilitavam para a Lopez.
Quinn estava numa missão de tirar Santana do sério. Não do modo como ela costumava tirar, com as brigas que as duas tinham, não. Do modo, "Eu quero fazer você e seus hormônios adolescentes enlouquecerem". Sim, a Frabray, nos últimos dias, estava atiçando a morena. E Deus, Santana estava morrendo com aquilo. Principalmente porque Quinn era quente. Muito. Agora ela entendia os meninos com quem a loira namorava.
- Você sabe muito bem o que está fazendo. - Santana respondeu, ainda em um tom baixo. Quinn sorriu, provocativa. Porém, não respondeu, apenas olhou para Santana, como se ainda não entendesse o que fizera de errado.
- Tira a mão.
- Qual mão?
- A esquerda.
- Tirar da onde?
- Da minha coxa. - Quinn sorriu divertida.
- Tirar daqui? - apertou a área. Santana tensionou imediatamente, tentando não fazer nenhum barulho.
- Merda. - praguejou, sufocando um gemido. A loira, percebendo, sorriu, deixando a mão no mesmo local. A Fabray apenas voltou sua atenção ao professor como se nada tivesse acontecido. E, as vezes, acariciava a coxa da latina, a fazendo se esforçar ao máximo para não fazer nada que alguém pudesse notar.
- Brittany, eu não aguento mais!
Santana estava em seu quarto, andando, enquanto reclamava da capitã das Cheerios com Brittany.
- Eu estou enlouquecendo! Eu só penso nela! - suspirou, se sentando na cama. - O que eu faço, Britt Britt?
- O que? - A loira saiu do transe em que estava. - Desculpa, eu estava pensando no que o meu gato diria se ele soubesse que só eu posso entendê-lo. Eu acho que ele ficaria triste.
Santana apenas abaixou a cabeça e sorriu. Brittanny sempre seria Brittany. Pelo menos, a loira levantou um pouco do humor da latina.
Estava numa festa. Bebidas alcoólicas estavam em todo canto e em todas as mãos. Copos vermelhos se faziam presentes nas mãos de todos, inclusive na de Santana, que observava Brittany flertar com algum rapaz aleatório. Sempre fez questão de vigiar a loira em festas, sabia o quão facilmente a garota poderia ser manipulada.
Porém, mesmo observando a Pierce, sua mente estava em outro lugar, em outra pessoa.
Quinn Fabray.
Como poderia ser outra pessoa? Como outra pessoa conseguiria tirá-la do sério como a Fabray conseguia? Era só se lembrar do que a loira já fizera que a deixara sem resposta, ou sem calcinha.
Santana e Quinn estavam brigando entre si novamente. Nem sequer se lembrava qual era o motivo. Com a loira, tudo era intenso, mais vívido, mais interessante.
- Ah! Porque você sabe do que está falando! Você não faz ideia do que aconteceu!
- Ambas sabemos que eu te conheço muito bem! Cada parte sua!
Quinn parou de falar, respirou como se seu ar tivesse sido roubado, não parecia com raiva, era outra coisa. Santana arqueou as sombrancelhas, confusa com a reação da garota. A loira a olhou de cima a baixo e mordeu os lábios. Santana suspirou, hipnotizada nos lábios da Fabray. Depois de alguns segundos, Quinn sorriu abertamente, percebendo o que fez, e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me tira do sério - Quinntana
FanfictionQuinn tinha uma missão, e Santana estava enlouquecendo por conta disso.