De manhã Wei Wuxian saiu da cama fez suas higiene e desceu para tomar café, chegando na sala deu de cara com sua avó com uma muchila na mão.
Wei: Vó o que você está fazendo com essa mochila?
Nira: Meu filho acabei de encontrar essa mochila no escritório do seu pai, acho que era a muchila de estudo dele, tem vários estrumentos e pedras para poções, pega você vai precisar na escola, agora vá tomar seu café se arrume que eu te levarei para a escola.
Wei: Tá bom, mas como nós iremos?
Nira: Tá eu preciso te contar, achei várias chaves no quarto do seus pais e fiquei tentando saber para que servia, então começei andar olhando cada canto dessa casa e você não vai acreditar no que eu encontrei, uma garagem recheada de carros diferentes um mais lindo que o outro, então vai logo que eu preciso testar um deles.
Wei: Tá eu estou indo.
Depois de ter tomado seu café Wei sobe toma um banho e se veste, sentado na cama Wei pega a muchila para ver o que tinha dentro.
Wei: Que estranho essa pedra parece com um ovo petrificado.
Wei olha mas não chega a pegar pois sua avó o chama, Wei desce e sua avó estava esperando ele na sala.
Nira: Que demora assim chegaremos atrasados na escola, vamos.
Nira entra no carro mas o Wei fica parado olhando.
Nira: Cuida entra.
Wei: Onde você aprendeu a dirigir?
Nira: Querido eu aprendo rápido.
Wei: Tem certeza.
Nira: É claro.
Depois de trinta minutos Nira e Wei chegam na escola e todos olham para eles, pois tinham batido a Porsche no portão do colégio.
Wei: Vó você está bem?
Nira: Sim, agora vai eu me viro aqui.
Wei: Tá, mas vai com cuidado.
Nira: Wei espera, estava quase me esquecendo, pega esse cartão a senha é a data do seu nascimento.
Wei: Onde você conseguiu?
Nira: Wei não sei se você percebeu que você é o herdeiro, agora chega vai logo.
Wei: Quê?
Nira: vai logo! ( Nira fala sem olhar para o Wei).
Wei: Tá
=Wei on=
Quando chegar em casa vou passa a limpo essa história.
=Wei off=(....)
Wei entra na escola e logo encontra a diretoria.
Wei: Olá eu sou um aluno novo e queria saber qual a minha sala.
Moça da recepção: Assim eu fui informada hoje mas pensei que você só viria amanhã, seu nome é Wei Wuxian, correto?
Wei: Sim.
Moça da recepção: O numero da sua sala é 025, se você quiser eu te acompanho até lá
Wei: Sim por favor
Moça da recepção: Tá bom, vamos
Os dois caminham pelo corredor até a sala 025, a moça se despede de Wei Wuxian e volta para sua sala.
Wei entra na sala e vê todos sentados olhando para ele, mas o mesmo não se importa e vai logo a procura de uma carteira vazia, ele acha uma ao lado de um moço de cabelos cinza que sorrir e fala.San: Oi, você é novo aqui?
Xian: Sim, é meu primeiro dia nessa escola.
San: Que bom, pensei que eu fosse passar o ano todo sem ninguém para sentar ao meu lado. No intervalo eu te mostro a escola, e qual é o seu nome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wei Wuxian O Supremo.
Aktuelle LiteraturWei Wuxian é um fentiçeiro que nunca soube como usar seus poderes, pois o mesmo não era um fentiçeiro comum ele não precisava recitar feitiços para poder lança-los. Ele queria saber mais sobre como seus pais morreram em um misterioso acidente. Na hi...