001

7 1 0
                                    

Pov Alice García

Calda de cereja.

A boca dele tinha gosto de calda de cereja...

Estávamos atrás da escada se pegando a um bom tempo, e posso dizer com todas as letras que esses são os melhores beijos que ja provei na minha vida inteira.
Nossas bocas se encaixam perfeitamente uma a outra.

ele desliza uma mão pela minha cintura e leva uma a minha nuca puxando de leve o meu cabelo.

Ele desgruda os lábios dos meus e assim consigo ouvir novamente os sons ao meu redor. Uma música excessivamente alta ecoa pelo os meus ouvidos, e então eu ouço uma sirene, polícia.

Todos começam a correr em direção aos fundos da casa , não posso ser presa meus pais me matariam! Preciso sair daqui!

Mas então lembro dele

-qual é o seu nome?- ele volta a olhar para mim e diz  - Christiaan

Nossa senhora das virgens do abs que voz é essa?!!
Ela é rouca ,áspera e ao mesmo tempo delicada.

-até algum dia, Christiaan.   Dou um micro sorrisinho e saio antes que ele possa falar mais alguma coisa em busca de uma porta ou uma janela que eu possa escapar.

Achei uma janela aberta na cozinha e passo por ela correndo para a rua de trás da casa, não posso dirigir bêbada desse jeito então peço um uber.

Chegando em casa vou direto para o banho pra tirar esse cheiro de álcool do meu corpo, saindo do banho pego uma aspirina no armário de remédios bebo com muita água e vou dormir.

Nunca bebo de ficar bêbada, dou graças a Deus por ter juízo ein.

=

-Cala um pouco a boca hellen! Minha cabeça esta explodindo.  Digo a minha melhor amiga,
-cala a boca nada, ele era um gostoso e vc nem tirou uma casquinha?!!.  Ela diz
-primeiro que não ia dar tempo a polícia chegou na hora, segundo que eu nem sabia quem ele era a gente se olhou eu fui para atrás da escada ele me seguiu a gente se beijou e bom... é isso. Vamos para aula boraa!! Apresso ela, que sai andando e reclamando da oportunidade que eu perdi em direção a sala 7.

Ao andarmos pelo corredor todos param e nos olham. Confesso que as vezes me sinto um pouco desconfortável.
Taa eu sei somos gatas e gostosas mas mesmo assim ser o centro da atenção é difícil as vezes.

Abaixo um pouco a saia tentando me preparar psicologicamente para 1 hora de um monte assuntos que apesar de eu achar interessantes, em um dia comum em um dia de ressaca como hoje não teem minha atenção, e entro na sala.

                  ~                                                            ~

Autora isa.

Desculpem pelo capítulo meio nhé, é pq eu estou com a rinite atacada ai fico meio avoada.
Mas juro q dei o meu melhor para o capitulo ficar bom!
Desculpe os erros ortográficos.
Curtem e comentem muitoo.
Aah e o capitulo ficou pequeno pq é o primeiro e tals.

Beijoss‼️🧷🥂

A kind of love?Onde histórias criam vida. Descubra agora