2 anos atrás...
E como diz uma filósofa contemporânea melissa Miller,vulgo minha melhor amiga.
- O amor é como um pa* enfiado na bunda,porque oh caralho dolorido.
Teria sido ótimo se algum anjo tivesse descido do céu,e me avisado com antecedência que eu seria abandonada pelo meu noivo,faltando horas para nosso casamento.
Aquele idiota,que abriu o caralho daquela boca gostosa,pra fazer mil promessas de amor e no final,me deixar com o coração em mil pedaços.
Grrrr.
Apenas de lingerie e com uma taça de vinho na mão vou em direção a grande janela de meu apartamento,e fico observando as pessoas irem e virem pela rua.
E paro em um ponto específico onde vejo um homem se ajoelhar e pedir sua amada em casamento no meio da rua.
No mesmo momento fecho a cortina,e saio pisando duro em direção ao sofá,onde cruzo as pernas como índio,e enfio todo o líquido da taça de uma vez pela minha garganta.
Droga,droga,droga...mil vezes droga.
Fico a observar o apartamento,e momentos nossos juntos se passa como um fleche em minha frente.
Viro meu rosto para o lado e meus olhos recaem sobre a messinha ao lado do sofá.
Onde encontro um porta retrato da gente juntos na praia.
Me levanto e pego a imagem entre as mãos e fecho os olhos com força,onde uma lágrima solitária ensiste em cair.
Será que o que vivemos juntos foi real?
Onde diabos eu errei meu deus,pra ele me abandonar dessa forma?
Tantas perguntas rodeava minha mente,e infelizmente nenhuma delas tinha resposta.
Porque ele tinha levado elas junto com ele.Ahhhhhhhhh - grito ao mesmo tempo em que jogo o porta retrato contra a parede.
Dias atuais...
7:00 hrs da noite,e aqui estou voltando da academia,morrendo de fome.
Essa vida fitness não serve pra mim,de forma alguma.
Tô igual vaca,se alimentando só de mato agora.
Sei que faz bem a saúde,mais caralhooo,a gente não vai viver pra sempre.
A gente tem que aproveitar o que nos faz feliz,enquanto a gente está aqui vivinho da Silva né ?
Fico vagando em pensamento,quando menos me dou conta já estou em frente do meu prédio.
Entro no elevador cantando e dançando ao som da luiza sonza nos meus fones de ouvido,quando sinto meu celular tocar
Tiro o celular do bolso quando vejo a foto da Mel aparecer na tela,e atendo rapidamente.
- Sua bruxa do capeta...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
ChickLitA cada passo que você der para frente precisará deixar algo para trás. Sempre foi assim e vai continuar sendo.