04 - bebês e sorriso

1 1 0
                                    


na noite passada deixei que draco colocasse scorpius pra dormir e fui pro quarto de hóspedes me deitar. fiquei pensando naquele homem nojento que tentou se aproveitar de mim, mas logo em seguida veio a imagem do pequeno bebê se escorando nas paredes pra chegar até o colo do pai. dormi com a imagem de um draco ninando scorpius até dormirem juntos no sofá.
acordei e fui até a cozinha preparar um café da manhã pra todos. estava pondo a mesa quando ouço barulho de porta abrindo

- bom dia! você não precisava fazer o café. - draco apareceu com aquela cara de quem tinha acabado de acordar. voz rouca. cabelos bagunçados. e sem camisa. SEM CAMISA.
- ah, não foi nada. é minha forma de agradecer por tudo que você fez por mim. inclusive, fiz bolinhos de mirtilo... sei que são seus favoritos. - estava completamente vermelha. a blusa que draco me emprestou noite passada é enorme, até os joelhos, mas ainda assim estou usando apenas calcinha por baixo dela
- pode pegar o scorpius pra mim? - eu escutava, mas não prestava atenção. - ei?? maddy?? pode pegar o scorp?
- claro!

fui até o quarto de frente ao "meu" e abri com cuidado para não assusta-lo. o pequeno bebê loiro estava sentado em seu bestinha brincando com seus ursinhos. foi a cena mais preciosa que vi.

- oi querido, vamos tomar café? - com quase dois anos ele já deve me entender, não é?
- papa. - ele sorriu e ergueu seus pequenos bracinhos. peguei-o no colo
- isso pequeno dragão, vamos papa! - deu-lhe um beijo na testa e ele sorriu

draco já estava sentado a mesma e já tinha posto os bolinhos de mirtilo nos pratos e estava assoprando um pra scorpius poder comer.
tomamos café em silêncio. ele não falou sobre o ocorrido de ontem e eu agradeci mentalmente por isso

- a mãe dele foi embora, se é nisso que você está pensando. - ele disse de repente
- na verdade, pensei sobre isso sim... desculpe
- ela era a new face da agência também...
- uau! e o que houve?
- ela buscava fama e sucesso, eu era filho do dono e o modelo mais reconhecido de londres... ela aproveitou a situação. mas ela era linda de morrer, me deixava louco. em uma festa a gente bebeu demais e transou. dois meses depois ela disse que tava grávida e sumiu da agência, só voltou com um bebê de deusa semanas e deixou na minha porta. nunca mais soube dela.
- isso é tão triste. é bom que ele tenha um pai tão maravilhoso como você!
- aquela mulher é louca. quando vi ele a primeira vez eu senti um amor tão grande. ele é tão igual a mim, não só fisicamente sabe? até as manias. eu o amo mais do que a mim mesmo.
- isso é lindo. eu sempre quis ser mãe. Tristan nao falava muito sobre isso, acho que ele tinha medo do pai dele não aceitar ter um neto que teria outros dois avôs.
- foi por causa dela que surgiu a regra.
- regra?
- não se envolver com ninguém da agência...
- ah, é verdade. - soltei um pequeno sorriso
- melhor mudar de assunto. - draco se levantou e levou as louças pra pia enquanto eu peguei o pequeno no colo
- acho que deveria ir pra casa...
- nos vemos amanhã?
- até amanhã, draco! obrigada por tudo.

fui até o quarto de hóspedes e coloquei as roupas que usava na noite anterior. quando sair do quarto draco já não estava mais ali, deveria ter ido dar banho no bebê. fechei a porta e por um instante me imaginei fazendo aquilo mais vezes...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Models Onde histórias criam vida. Descubra agora