dabi o inseguro: "sentimento de abandono e inferioridade "
Bom as três primeiras semanas foram aceitáveis. Dabi andava rebelde como sempre, fuyumi está tentando terminar as tarefas de casa com o "oka-san" izuku, natsuo anda mais na dele e shoto continua o mesmo de sempre sem comentar que ele anda melhor em seu relacionamento com seus irmãos.
Dabi: eu já disse, não disse?...—- ele brigava com shoto mais uma vez na semana, tudo por causa do maldito desenho que ele tirou para admirar..— os desenhos não podem ser tirados! Principalmente o meu, SEU MERDA!
Shoto ouvia isso calado, com a cabeça baixa e olhos secos, fuyumi observava tudo conforme varria, natsuo não estava dentro da casa e izuku olhava aquilo irradiando irritação.
Izu: o que você estava dizendo, toya?....— ele segura o ombro do menino, que se vira com o corpo tremendo em desespero...— se desculpe já com o seu irmão, não te criarei assim! Criei?
O menino abaixo a cabeça, segurando o choro e a vontade de socar um murro em shoto. Onde já se viu? Antes de shoto nascer, tudo era perfeito, maravilhoso! ELE ERA A DROGA DO REI!
Dabi: você só dá atenção a ele!...—exclama, izuku arregala os olhos e shoto sai pra arrumar a mesa...—desde que ele nasceu, tudo virou um caos!
Izu: toya!
Izuku suspirou, segurando na cabeça e contando até vinte.
"Quem disse que seria fácil, quem falou tá errado"
Obrigado, denada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
midoriya izuku a mãe que toumura precisava
Fanfictionse tu não viu a porra da fic, recomendo ver TA INCRÍVEL! essa será a tão esperada continuação