Estavam em programa de TV fazendo um jogo, e logo chegou a vez de Liu Haikuan e Zhu Zanjin assim foi os dois subiram no pequeno e apertado palco redondo e se ajeitaram vários estantes trocaram olhares que deixava alguém muito irritado lá no fundo atrás de Liu se encontrava Wang Zhuocheng, Wang Yizhou ,Song Ji Yang ,Wang Haoxuan ,Yu Bin ,Ji Li , Wang Yibo e Xiao Zhan que estava prestando atenção nos dois garotos em cima do palco.
Xiao Zhan, olhou para trás de si e logo viu em sua visão Wang Zhuocheng apertando os dedos e em conforto Xiao colocou a mão em cima das de Chéng o que fez Yibo olhar para eles dois com um pouco de ciúmes fazendo biquinho engraçado o que fez os dois ômegas rirem.
Apresentador: Ok,ok lest'GOOOO!!
Ele falou e Zhu Zanjin e Liu Haikuan começam a bater suas mãos empurrando um o outro e isso fez o Liu ir para trás prestes a cair mas é segurado pela cintura e segurado logo em seguida solto por Zhu Zanjin que sorria com suas covinhas, Liu Haikuan ficou sem graça e olhou para os outros e todos estavam com rostos surpresos com as atitudes de Zhu Zanjin.
Liu Haikuan,olhou todos que estavam ali mas não achou seu ômega Cheng e assim ele se virou para Zhu ,o ômega sorria gentil para ele ,eles são amigos no então é normal achar o sorriso dele muito lindo e suas covinhas. O apresentador mandou eles sentarem e finalizou as filmagens e eles todos foram para uma sala com uma mesa enorme de comidas e tinha poltronas e sofás para sentar ,quando entraram se depararam com o dono do programa puxando assunto com Cheng que ignorada as indiretas e cantadas ou até msm elogios do homem, quando Cheng percebeu a presença dos outros pediu licença e saiu de lá e se passou muitos minutos e Liu já estava preocupado com seu ômega , o alfa se levantou do sofá onde estava sentado e saio em direção a onde o Chéng havia saído ah alguns minutos o alfa não o encontrou pais estava com as luzes desligadas ,Zhu Zanjin viu ele e foi trás dele e aproveitou para abraça-lo e logo chamar a atenção do alfa, Liu pensou que era Cheng e retribuiu o abraço e colocou seu rosto no pescoço do Omega e suspirou fazendo o Jin se arrepiar ,Liu inalou profundamente o cheiro do Omega de canela e mel e percebeu que não era o cheiro do seu ômega então quando foi se afastar do abraço a luz do comodo se acendeu e o Jin e Liu se olharam e se separaram e olharam para as duas silhuetas e estavam paradas nos interruptores ,eram Wang Zhuocheng e Wang Yibo.
Wang Yibo,olhou surpreso e bravo para o Liu e Zhu Zanjin, Yibo era seu irmão mais velho de Cheng e sentiu aquela dor de traição que parecia não afetar Chéng mas sabia que se ele estava se sentindo traído Cheng também estava ,o alfa pegou o braço de seu irmão e o puxou e passou rosnando entre os amigos que se afataram
Liu , ainda estava processando o que estava acontecendo, mas logo parou e saiu rapidamente em passos pesados atrás de Yibo assim segurou o outro braço de Cheng
Liu: Cheng deixe-me explicar, eu e Zanjin só estavamos... Eu ele só somos amigos ele já está namorando o Yizhou... Cheng... - Liu tentou se explicar mas foi interrompido por Yibo que puxou Chéng o abraçando e deixando bem afastado e rosnou com os olhos afiados para Liu , mostrando que se aproximasse iria se machucar.
Chéng: i-irmão podemos ir embora pfvr... - Yibo ao escutar o sussurro do mais novo olhou para zhan o garoto que gostava mas odiava o irmão dele "Liu Haikuan" ,Yibo saiu dali e os seus guardas o seguiram e os levaram até o carro onde o motorista esperava.
Xiao: .... Oq?.. - Xiao foi até Liu seu irmão mais velho e colocou uma de suas mãos no seu lado e deitou a cabeça de Liu em seu pescoço e o levou embora.
•ೋ•°•ೋ•°•ೋ•°•ೋ•°•ೋ•°•ೋ•°
Ɛ>na sala de interruptores Ɛ> .
Yizhou: Zhu Zanjin!! Vc tem noção do que fez?? - Falou o alfa enciumado e bravo já segurando o pulso do Omega apertando- acha que eu não vi vc comendo Haikuan com os olhos??Zanjin: Yizhou vc sabe que eu não gosto de vc pra que esse ciúmes? E tbm pfvr eu e Liu somos amigos próximos só isso e não precisa disso ... Pôde me soltar vc está machucando. - falou o ômega sorrindo gentil mostrando suas covinhas quem visse aquele rosto angelical nunca pensaria que ele poderia trair alguém.
Yizhou: ...uhm.. - Yizhou não falou nada apenas continuo segurando o pulso do Omega e o puxou indo embora. Quando chegaram na casa Yizhou puxou Zanjin até o sofá e rasgou suas vestes e segurou sua cintura forte e bruto e começou um beijo agressivo mordendo na intenção de machucar e marcar os lábios do outro e assim não demorou para que ficasse duro...
•ೋ•°•ೋ•°•ೋ•°•ೋ•°•ೋ•°•ೋ•°
Continua...