Oi desculpa a demora 💜
•ೋ•°•ೋ•°•ೋ•°•ೋ•°•ೋ•°•ೋ•°
Chéng estava entediado sozinho em casa, então foi para seu quarto pegou o celular e abriu e um aplicativo aleatório para distrair a mente. Passou-se alguns minutos e ele recebeu uma mensagem de um amigo ou convidando para ir em uma festa , Chéng estava no tédio e abalado pelo confusão do dia anterior então aceitou, não queria pensar naquele assunto.
✨WhatsApp ✨
Ctt— Ciel∞migo
C— oii!
C— A-cheng , tem uma festa muito boa onde eu vou daqui a pouco e que eu me lembre bem vc não tem trabalho hj!?
C— então eu posso passar aí omega gostoso pra nois come geral!
C— o Nie tá lá já guardando com as entradas VIP ! Vc vai né? Nois já comprou ingresso para você!
Aff —J
Ok! ok! —J
Eu vou mais vcs são responsáveis —J
se eu ficar bêbado! —JC— sksksks ok estou indo te buscar se arruma!
CTT—ciel∞migo off
A-cheng deixa o celular na cama e vai para o banheiro toma um banho quentinho e rápido, assim sai do banheiro e vai até seu closet entra nele e começa a procurar uma roupa que ele achasse bom para ir para a balada
Chéng: o q eu vou vestir? — falou olhando enquanto andava entre todas as portas de vidro de seu closet que separavam os estilos de roupa e tecidos— não tem nada.... — bufou fraco e se lembrou que tinha sua roupa favorita bem guardada e assim levantou e foi até o uma porta de vidro e começo a procurar a roupa,assim que encontrou foi se vestir rapidamente
Chéng:.... — fico sem palavras quando me olho no espelho — não achei que fosse servi..
Chéng estava com uma calça preta social uma blusa de mangas longas preta uma parte de cima do terno que fazia conjunto da calça com alguns colares de prata e anéis no dedo alguns de ouro outros de prata uma bota preta de cano pequeno combinando com a roupa fez uma maquiagem simples com sombra um pouco nos cantos dos olhos com preto e roxo e um pouco de brilho deixando ainda mais belo com a roupa.
Chéng , deu algumas voltinha se olhando no espelho e logo saiu de seu quarto e foi até a porta depois de desligar todas as luzes trancou a porta e pegou o elevador para sair do apartamento que estava ficando por um tempo. Chegando no andar de baixo ele passa pelo recepcionista e vai para fora esperar o amigo chegar. E aproveitou mandar mensagem para o irmão avisando onde estaria.
•ೋ•°•ೋ•°•ೋ•°•ೋ•°•ೋ•°•ೋ•°
Liu Haikuan , estava em casa esperando entediado pelo irmão mais novo que saiu cedo para resolver alguns assuntos e ainda não havia voltado. O silêncio da casa não era incômodo mas estava deixando ele cada vez mais entediado e inquieto pois prometeu ao irmão mais novo que não iria atrás do Chéng hj e esperaria ele chegar para conversarem, algumas lágrimas escorreram pelo rosto do Alfa enquanto ele pensava até que ele percebeu saindo do seus pensamentos é , levantou-se e foi ao banheiro e tomou seu banho gelado, como estava sem fome apenas saiu de seu banheiro particular do quarto e se jogou na cama e sentiu as lágrimas caírem assim se escondeu nas cobertas e escondeu seu rosto no travesseiro abafando os soluços E com o tempo acabou dormindo de cansaço de tanto chorar.
•ೋ•°•ೋ•°•ೋ•°•ೋ•°•ೋ•°•ೋ•°
Boa noite 💜😚😚