— Então, o que está achando de tudo isso? – Pansy perguntou sentando de frente ao amigo após encerrarem a ligação com Harry e Draco.Apesar de todos dizerem que os irmãos pareciam no gêmeos, Pansy discordava completamente, Thomas era sempre sorridente e carinhoso com os amigos, enquanto Draco tratava todos com patadas, sem contar que Tom tinha uma voz incrível pra cantar e adorava tocar violão, além do mais, biologicamente falando também seria impossível, afinal, Tom era três anos mais velho que Draco, mesmo que ter mais de vinte e vinte anos sempre sumisse quando todos os amigos estavam juntos e realizando seus "jogos infantis".
— Eu concordo com o Draco, parece ridículo tudo isso. – o mais velho disse pensativo — Pans, você acredita nessas coisas? – a morena deu de ombros.
— Eu acredito em destino.
— Bom, seria muita coincidência aquela mulher ter aparecido justo no dia em que estávamos lá.
— Nós sempre vamos pra lá, Tommy – a amiga retrucou vendo-o rir — Pelo menos, nós costumávamos ir até que tivemos a ideia de passar a usar minha casa como ponto fixo por pelo menos, um mês inteiro. – eles gargalharam e então Pansy desviou o olhar por alguns segundos, antes de erguer a sobrancelha e olhá-lo outra vez. — Merda! Agora eu entendi! – a morena esbravejou vendo os amigos a olharem confusos. — Você armou tudo isso, não foi?
— O quê?! – Thomas riu incrédulo — Ta maluca?
— Eu te conheço cara, você bolou esse plano de prender o Harry e o Draco há muito tempo. – ela balançou a cabeça. — Você vem tentando achar um jeito de tornar eles amigos, desde sempre. Por que assim, depois de todo esse tempo você resolveu ir naquela boate justo na terça? Você fez com que o Harry perdesse na bebida... Ele nunca perde nessa competição, Thomas. - ela parou de falar e levantou do sofá, estalando os dedos com uma risada incrédula. — Como não pensei nisso?! Mas é claro, foi você quem armou com a cartom..
— Opa, opa, opa, devagar com as suas alucinações, Parkinson. Tá certo você dizer que eu planejei juntar os dois há muito tempo... Mas daí me acusar de chamar aquela mulher pra fazer todo esse teatrinho?! Nós fomos juntos falar com o barman, e outra, Eu nem estava por perto quando eles foram a essa tal mulher.
— Exatamente por isso! Você saiu de perto porque não queria que a gente visse você falando com ela, ou mesmo, que o Harry e o Draco desconfiassem.
Foi a vez de Thomas rir em deboche.
— Você tá lendo livros de detetives demais, Pansy.
— Não tente tirar o seu da reta, eu sei que tem dedo seu nisso tudo, Thomas! Eu sei que tem. – ele riu com desdém — O que fez pro Harry perder?
O loiro deu de ombros.
— Eu sei que fez algo... Conta logo.
— Você é chata hein?! – eles riram — Tudo bem, eu falo. Eu sabotei a bebida do Potter, coloquei muito menos na minha garrafa e pelo tempo que eu tinha calculado com ele, era difícil ele acabar primeiro do que eu. Não que fosse impossível, afinal, o Harry é campeão em secar garrafas de bebidas, mas fiquei surpreso por ver que ele tinha perdido mesmo.
— Você é inacreditável!
— Todos estavam cansados da briga deles, pareciam duas velhas ranzinzas, não fiquem agindo como vocês também não estivessem. Ao menos, eles vão começar a se tratar sem piadinhas a partir de agora... Olha, eu juro que só fiz isso, tudo bem se não acredita, mas é a verdade. Eu nunca vi aquela mulher na minha vida, e muito menos sei o que ela estava fazendo lá.
— ...Uma festa de aniversário! – eles ouviram a voz de Rony ecoar enquanto abriam a porta da casa dos Malfoy. — Acabamos de encontrar uns caras que estavam na pub conosco àquela noite e eles disseram que uma garota quis comemorar o aniversário lá e como não podia fechar a pub exclusivamente pra ela, foi permitido a entrada de pessoas normalmente, desde que seus convidados tivessem destaque e atendimento preferencial em alguma parte "reservada" do estabelecimento. - Rony comentou quase eufórico enquanto Hermione revirava os olhos por sua impaciência em não conseguir esperar a hora certa de falar.
— A gente foi tentar encontrar a tal mulher, mas ela simplesmente parece que evaporou no mundo. – Hermione disse completado a fala do ruivo — E vocês já ligaram pro Harry e pro Draco?
— Eles não estão felizes. – Pansy rebateu rindo e depois da tosse fingida de Thomas, a morena o olhou bufando — Argh! desculpe ter julgado você, mas não dava simplesmente pra acreditar de primeira. - os amigos riram — De qualquer forma, a gente vai ter que entender o que diabos tem naqueles anéis.
— Eles não conseguiram tirar? - Rony questionou e os amigos negaram.
— Então só saberemos a verdade quando eles voltarem. - Hermione disse suspirando.
— Se voltarem vivos. - Blaise rebateu rindo.
— Eu devia ter deixado apenas um quarto disponível - Tom lamentou batendo contra a própria testa — Que burrice a minha.
— Você tá mesmo convencido de que eles vão virar amigos?! - Rony questionou cético — No mínimo, teremos alguém no hospital, ou no cemitério.
— Não seja ridículo, Ronald. - Hermione disse furiosa enquanto os amigos riam. — Eles já são bem grandinhos pra saírem no tapa... No máximo, eles voltarão mais bravos um com o outro, levando em conta que o temperamento dos dois é péssimo.
— Vocês se preocupam demais. - Tom disse dando de ombros, deitando sobre o sofá. — Eles voltarão INTEIROS e AMIGOS.
— Duvido.
— Você quer fazer uma aposta, Rony? - Tom perguntou de forma maliciosa vendo o amigo mostrar o dedo do meio.
— Vai se foder com essas apostas ridículas. Melhor irmos embora, Mione, já demos o recado.
— Deram o recado inutilmente porque vocês nem acharam a mulher. - Pansy gritou e viu Rony mostrar o dedo do meio.
Hermione revirou os olhos.
— Amanhã ligaremos pro Harry pra checar como tudo está indo. - a cacheada disse antes de dar um abraço em Pansy e se despedir dos amigos.
— Valeu pela tentativa, Granger. - Tom disse, levantando e cumprimentando a amiga com um beijo no rosto — Nos vemos amanhã.
O mais velho voltou ao sofá, encarando Pansy de cenho franzido e com a mão no queixo como se pensasse em alguma coisa, ele não disse nada, apenas riu numa rápida troca de olhares com Blaise antes de enviar uma mensagem conjunta aos seus dois alvos, e como já imaginava, recebeu a mesma resposta de ambos.
"Nos vemos em três semanas, princesas"
"Vai se foder!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mᥲrrᥡ Y᥆ᥙ ~Drᥲrrᥡ~
Fanfic(FINALIZADA) E se depois de perder uma aposta, você tivesse de ficar preso na mesma casa com uma pessoa que você detesta. Pior, descobrir após horas de bebida na noite anterior, que estava casado?! História de minha autoria, personagens pertencem a...