001

34 5 1
                                    

2019

A morte ainda é um dos maiores mistérios da vida. É inevitável nos questionarmos o porquê de termos que nos despedir de alguém que amamos, ou mesmo temer o nosso próprio fim.

Há, no entanto, milhões de possibilidades de lidarmos e refletirmos a morte não apenas como um momento unicamente de dor, mas como parte incontornável da vida. Quem sabe, pensando e aprendendo sobre esse implacável acontecimento, podemos encará-lo de forma mais corajosa.

Seattle
2021

Morgan estava na sua oficina testando algumas peças para mais uma de suas invenções, desde que seu pai morreu isso se tornou uma válvula de escape para a menina, ela diz que quando esta inventando alguma coisa nova ela se sente mais próxima do pai.

— Morgan talvez seja bom você ver isso — a voz robótica de JARVIS ecoou pela oficina

Um noticiário apareceu na tela de um dos computadores, Morgan se aproximou prestando atenção em que o jornalista dizia.

— Esta ai amigos provas concretas que o Homem-Aranha foi o responsável pela morte brutal do Mistério, o guerreiro dimensional que deu a vida pra proteger nosso planeta e que sem duvida alguma vai entrar para a história, como o maior super-herói de todos os tempos. Mais isso não é tudo aí vem a notícia bombástica, preparem-se pode ser melhor sentar.

— O verdadeiro nome... o verdadeiro nome do Homem-Aranha... o verdadeiro nome do Homem-Aranha e Peter Parker.

Uma foto do rosto do Peter apareçeu no monitor antes de desligar.

Nova Iorque
2021

Peter estava desesperado, ele tinha se encontrado com seus amigos na sua casa logo depois que sua identidade foi revelada.

— O que vamos fazer agora? — Need perguntou enquanto procurava outras notícias sobre o amigo no notebook

— Eu realmente não faço ideia — Peter suspirou passando a mão pelo cabelo

— Peter tem alguns policiais ai fora — Mj falou entrando no cômodo, Peter suspirou e desçeu as escadas ao lado dos seus amigos.

Seattle
2021

Morgan ainda não tinha saido da oficina, ela tinha ficado muito surpresa com o que tinha acabado de ver.

— Morgan — Pepper desçeu as escadas na oficina as presas atras da filha — não me diga que esta pesando em voltar

— Estou — Morgan exclamou

— Morgan porfavor me escuta pelo menos uma vez — Pepper andou ficando de frente com a garota a impedindo de sair

Morgan ia começar uma discussão com a mais velha em sua frente porém seu celular começou a tocar e ela atendeu ouvindo uma voz familiar:
— Alô? — a voz do outro lado pediu
— Mj?
— Oi Morgan, desculpa te ligar agora, é que é realmente urgente, tem como você nos ajudar?
— Claro, do que prescisam? — Morgan arrumou as coisas em cima da mesa rapidamente
— Bom, o Peter não sabe que entramos em contato, a ideia foi toda do Need, tem como você vir pra Nove Iorque?
— Claro, aguentem ai e so falem na presença de um advogado
— Ta, obrigada.

Elas desligaram, Morgan guardou o celular e olhou para sua mãe como se pedisse permissão para ir ajudar os amigos.

— Você é tudo o que eu tenho, toma cuidado — Pepper apertou a garota em um abraço e depositou um beijo no topo da cabeça da filha.

— Eu te amo mãe — Morgan se soltou do abraço e foi em direção a uma das mesas da oficina pegando uma maleta e subindo até o terraço da casa entrando dentro da armadura vermelha e voando até Nova Iorque.

Continua...

Ps1: A Morgan vai entrar em cena Brasiiiil

Ps2: Não revisado

Ps3: Imaginem assim a armadura da Morgan

Ps3: Imaginem assim a armadura da Morgan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝚁𝙴𝚂𝙶𝙰𝚃𝙴🕸️𝒑𝒆𝒕𝒆𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora