assim e o começo

2 0 0
                                    

Meu nome é Yasmin  desde a pandemia que ocorreu não estudo mais em 2021 em outubro  voltei a estudar tava sem ânimo pra ir, mais fui mesmo assim chegando  lá encontrei com um menino alto ,magro ,de cabelo castanho desde que o encontrei foi como se eu já o conhecesse e realmente  o conhecia era o menino que eu não gostava no 1° ano meu Deus como assim mas não lembrava o seu nome  a primeira professora entrou e fez a chamada ele ñ  tinha respondido  mas eu pensei "e agora " aí ela falou  nome Mateus e ele respondeu meus olhos ñ  saiam dele eu não conseguia tirá ele da minha cabeça aí eu pensava porque aí passou uma semana estudando juntos e foi muito  bom porque eu conheci  ele de verdade e eu achava ele um idiota só aprendi a gostar dele e assim foi a primeira vez que os nossos olhos se cruzaram quando  estava no pátio e ele lá em cima aí nós olhamos mas é agora o contato visual foi feito e meu coração disparou mas porque ,foi aí nesse dia que percebi que eu gostava do meu amigo entrei na sala e um porém eu sentava do lado dele mais como eu finjo que não gosto dele dando na cara que sim porque os meus olhos não paravam de olhar pra ele que menino e que olhar meu Deus um paixão assim não pode passar desapercebida ...

Continua...
Curtam e comentem espero que gostem

desde que eu te conheci Onde histórias criam vida. Descubra agora