Eu lembro muito bem.
Era 3 de dezembro só você e eu.
Você me ligou 3:00 da manhã falando que iríamos passear.
Era locura, porque, se meu irmão descobrisse ele ia me matar.
Eu aceitei claro, não tinha como negar, porque você pediu de um jeito muito fofo.
Você falou que chegaria em 4 minutos na minha casa, já que você não morava longe da minha casa.
Logo corri para meu quarto, coloquei a primeira roupa que vi na minha frente, e calcei o primeiro tênis que vi espalhado no chão.
Não demorou muito você mandou mensagem para mim falando que já estava na frente da minha casa.
Fui descendo as escadas sem fazer barulho.
Logo abri a porta dando de cara com você.
Se soubesse o quanto eu te amava.
Mas você só me considerava como amiga.
Isso me magoava.
Muito mesmo.
------
Durante o caminho eu percebi o quanto o você era lindo.
Você me levou para um parque.
Nós ficamos conversando até 4:30.
Você disse que gostava muito de uma garota. Eu perguntei quem era, mais você preferiu não falar.
Eu até pensei que era eu.
Hoje percebo que estava enganada.
Já estava amanhecendo, então decidimos ficar mais um pouco.
Lá estava o Sol, era lindo.
Vi que você estava concentrado no sol.
E eu também.Não deixei de te olhar.
O sol iluminava seu olhos castanhos, os seu cabelos pretos, iluminava sua pele deixando-a um pouco dourada. Sinceramente você é um anjo.
Como você podia ser tão lindo?
Nós ficamos mais um tempo lá. Pra falar a verdade eu estava prestando atenção em você.
Como sempre começou a ventar. Estava ventando antes mais era fraco.
Como sempre esqueci meu casaco.
Você percebeu que eu estava encolhida, então você tirou seu suéter e me deu.
Eu falei que não precisava mais você insistiu.
E assim que coloquei ele sobre minha pele, eu senti seu cheiro, ele era tão bom e quentinho.
Você me olho dos pés a cabeça, então sentir minhas bochechas esquentarem.
Você disse que o suéter ficava melhor em mim do que em você.
Isso tinha me deixado feliz, tão feliz que talvez tinha esquecido que nunca teria uma chance com você, eu esqueci que gostava de outra pessoa.
E mesmo sabendo que você tenha falo aquelas frases da boca pra fora e que no dia seguinte você nem lembraria.
E como se você tivesse conhecido seu maior ídolo pela primeira vez e nunca esqueceria disse.
Mais para seu ídolo e só um dia normal.
Ainda lembro de suas palavras.
Você se lembra?
Com certeza não.
Você só se lembra dela.
O que me deixa triste.
------
Então resolvemos ir embora.
Já era 5:20hs da manhã.
Você foi dirigindo até minha casa e parou na frente dela.
Eu tentei tirar o suéter para te dar mais você falou que não precisava e que qualquer dia eu poderia te entregar nos corredores da escola.
Eu senti as famosas borboletas no estômago.
Assim que sai do carro vi você dando partida.
Yuta Nakamoto
você é um anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heather- Yuta Nakamoto
Fanfiction------------onde Eun-ji e Yuta eram melhores amigos, mais Eun-ji gosta de Yuta e Yuta só tem olhos para Minji.