SN ON
Meu nome é SN e eu e meu pai acabamos de sair da nossa cidade natal, depois que eu perdi minha mãe para uma doença, meu pai achou melhor recomeçar, por isso estamos indo para Lake Ville, uma cidadezinha no Canada.
Talvez esse seja um novo capitulo na minha vida ou talvez eu so precise me acostumar com a partida da minha mãe.. (Suspiro) eu sinto falta dela sei que ja se fazem 4 anos mas ainda não me acotumei com a partida dela tudo que eu mais quero é recomeçar...
Pai - Filha esta tudo bem?
SN - ahh sim pai eu só estava pensando
Pai - escuta, sei que é dificil mas a gente tinha conversado varias vezes sobre isso, e eu sempre te falei que se algum momento voce quiser voltar...
SN - não pai, ta tudo bem, eu falei para o senhor que queria continuar, eu tenho que seguir em frente mesmo que isso seja doloroso.
O Pai dela a encara por um momento, parece que ele percebeu, que ela pode ter mentido um pouco, então ele decide trocar de assusnto.
Pai - escuta já estamos a algumas horas na estrada, que tal parar para comer algo e esticar o corpo?
SN - Claro! seria otimo pai. a e se não se importa eu vou escutar um pouco de musica para distrair até a gente parar, tudo bem?
Pai - claro princesa
Sn então coloca a musica (musica de sua preferencia) que ela mais gostava, era muito relaxante e fazia ela se sentir muito bem e até por um momento se esquecer um pouco do passado, tudo que ela queria era poder esquecer dos momentos tristes e aproveitar a vida ao maximo ao lado do seu pai, ela estava feliz e anciosa para saber o que Lake Viller reservava para ambos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ashley slasher X Sn
FanfictionSN Uma Garota que se muda com seu pai para uma cidade pequena chamada Lake Ville não imaginava que sua vida iria ser um pesadelo apos descobrir sobre a Serial Killer Ashley Slasher onde acaba tendo uma relação amorosa.