E difícil começar a falar de mim sempre pensei nos outros a cada passo dado sempre levei os outros em primeiro lugar não fui ensinada assim mas sempre achei que me colocando sempre depois ou me colocando na segunda posição poderia de certa forma lá na frente ser lembrada,passei uma boa parte da minha vida na exclusão social e famíliar embora tinha uma posição que seria de cuidados e preferência nunca cheguei ao ponto de ser tratada assim para alguns eu poderia ser a realeza mas na verdade passei pelo anonimato, chacota e humilhações que no fundo acabaram com minha auto estima não posso negar que em um ponto eu vivi o meu momento de glória mas já estava pra lá de mais de vinte anos , mas está parte da história vou contar mais a frente pois estou chegando hoje aqui para te falar um pouco de mim na verdade quero me esvaziar de tudo que tenho carregado você minha cara leitora será minha companheira neste momento em que quero ser escutada quem nesta vida não queria alguém para escutá-lo ou lá?
Hoje quero que segure minha mão e me ouça a cada semana virei te visitar para que possa me ouvir e se quiser opinar estarei aqui obrigada pelos cinco minutos que parou para me ouvir tem vezes que ser notada mas o tempo passa a cada dia e não consigo um olhar .Hoje o mundo não é igual antigamente que podíamos ser mais sinceros e caminhar juntos mas são de pessoas que querem machucar umas as outras e hoje te peço segura me minha mão e me ouvi só quero colocar pra fora o que não pode ser ouvido por outras pessoas que vão ignorar minhas palavras e e posso até dizer carência.
Bom já estou indo acabou meu tempo nos encontraremos no nosso próximo encontro.Laura💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouvindo Laura : Nosso Encontro Semanal
PoetrySobre sentimentos internos de Laura uma mulher que caminha com dúvidas não resolvidas.