Oi Amiga...

2 1 0
                                    

Nossa dois dias sem nos ver...ufa ! Difícil né ?!
Então que bom que estamos juntas mais uma vez você aqui para me ouvir kkkk.
Vamos lá dois dias ...muito tempo fiquei na correria direto filhos,marido escola de criança, trabalho de casa e fora os minutos da casa e cozinha que nunca acabam.
Hoje especialmente descobri que tenho algo dentro de mim que me para.
" O MEDO" é verdade ele te paralisa e você não vai pra frente, não cresce , não vai avante eu ainda tenho aquele problema de me colocar sempre em segundo lugar para tudo e segundo meu teste de temperamento sou medrosa de carteirinha kkkk.
Não é bom mistura MEDO com COVARDIA no sentido de ser covarde,de fugir de algumas coisas entendi.
Eu apenas sou a cerca de três anos pra cá com tantas perdas pessoais,entes queridos e outros conhecidos entramos em uma fase de medo,no caso eu entrei e isso me paralisa eu não consigo falar com ninguém,quem eu conheço já sei o que vai falar comigo,já sei suas respostas porque temos a mesma forma de pensar é como se estivesse em prisão vendo tudo passar e não poder reagir,neste tempo em que passamos em que vivemos todos os dias parece o último.

Sou mãe e temo pelos meus filhos são tão pequenos...
Mas ao mesmo tempo não consigo aceitar a prisão em que me encontro olho envolta e vejo muitas coisas que posso fazer mas me sinto acorrentada ,na verdade uma masmorra que me coloquei e eu mesmo joguei a chave fora.

Está noite tive um sonho esquisito em que ia para um lugar estranho e que dava medo e tentava sair de lá como se fosse uma comunidade muito carente,e que a violência era muito presente seus moradores já eram acostumado mas eu nem sabia como tinha ido parar lá, meu caminho seria para um outro lugar ,tinha compromisso marcado com pessoas em outro lugar e não sabia como fui parar lá.
Ligava para os meus conhecidos e eles tentavam entender como fui parar lá e eu não sabia responder,eu tentava pegar um ônibus pra sair lá mas quase impossível.

Fiquei com este sonho na cabeça ...
O lugar transmitia tristeza e opressão,pobreza e dor .
No final acordei por não aguentar ficar no sonho.
Resumindo  me sinto assim todos os dias me perguntando como vim parar neste ponto da minha vida onde sou aprisionada pelo medo e a cada dia tenho certeza que ele tenta acabar com meus sonhos.

Sabe este nosso encontro hoje foi triste pra mim,frio mas estava tão sedenta pra te encontrar que não pensei vim logo kkkk.
Você é minha amiga mais vez obrigada por ouvir até o nosso próximo encontro.

Laura 💌

Ouvindo Laura : Nosso Encontro SemanalOnde histórias criam vida. Descubra agora