01

3.6K 142 48
                                    

S/N on

A dez anos vim morar nos Estados Unidos meus pais queriam que eu tivesse uma vida melhor e quando o chefe do meu pai deu a oportunida dele trabalhar aqui no EUA meu pai não pensou duas vezes.

No início eu não conseguia mim inturmar então minha mãe no colocou no Teatro, e agora eu estou preparada para uma apresentação de mais de 2 mil pessoas.

Nesse Teatro eu conheci uma menina chamada Millie Bobby Brown,somos amigas até hj.

Dps de 1 ano e meio eu e Millie nos tornamos melhores amigas e vamos pra escola juntas todos os dias, e ela me leva para conhecer seus amigos

Millie:Vem Sn vamos conhecer eles(eu vou com ela)

Millie:Oi gente, essa é a Sn minha amiga de infância

Sadie:Oi Sn prazer te conhecer

Sn:O prazer é meu Sn.

Conheci Sadie, Jayden, Lizzi, Dana,Havan,Noah, Caleb,Terrence, todos foram muito legais comigo, conversamos de várias coisas aleatórias, Millie também falou das nossas apresentações juntas, mais infelizmente tivemos que voltar pra aula.

// quebra de tempo//

Saímos da escola juntas, eu e Millie fomos pra minha casa fazer o dever.

Sn:Olha eu vi a olhadinha que você deu pro Finn na aula de história em kkkk.

Millie:Que isso Sn? Você nem sabe do que está falando, somos amigos.

Sn:Aham sei, e eu sou uma santa! (Falei com ironia )

Millie: para de ser chata! (Falou apertando o passo para chegar no meu quarto mais rapido)

Fizemos o trabalho e a Millie evitou o assunto, sempre que eu tocava.

Mãe: meninas, vocês estão com fome?

Sn: Sim muita (eu e Millie nos levantamos e fomos para cozinha junto com mamãe)

Minha mãe avia feito bolo de cenoura com cobertura de chocolate - o meu preferido e o de Millie.

Sn: Eu amo bolo de cenoura mais a Millie gosta muito mais ( Falei com uma risadinha olhando para ela que estava toda lanbusada de chocolate).

Millie: amo mesmo é muito bom! ( ela disse pegando outro pedaço)

Dias depois

Hoje é o último ensaio geral da peça e eu estou nervosa a peça é Romeu e Julietta e eu sou a Julietta e o Timothe é o Romeu e esse é um dos motivos de estar saber animada ps. Eu gosto dele só que ninguém sabe.

(...)

Estava deitada fazendo a cena que Julietta está fingindo de morta, sabe?! E Romeu se aproxima pensando que sua amada estava morta ele toma veneno mais Julietta acorda e eles vendo a o qua avia acontecido se despendem com um beijo então o Romeu morre e Julietta se mata logo em seguida

Não sou fã de finais triste mais só de eu ter beijado o Timothe fico feliz.

É olha qua a grade peça é só amanhã estou tão animada .

Quando acabamos de ensaiar nos do elenco fomos comer pizza juntos e foi muito legal.

Tudo Que Nos Uni- Luca Luhan e Sn -  Danger Force Onde histórias criam vida. Descubra agora